LEMBRANÇAS DE UM AMOR NO VERÃO.

A praia estava deliciosa,a areia escaldante,o mar refrescante com uma brisa a brincar nas folhas dos *chapéus-de-sol*.De repente,uma canção trazida pelas fragatas que bailavam no céu* Estate...Sei calda comme un baccio que ho perduto...* Meu Deus! As lembranças não morrem em nossa mente! * Sei pienna de un amore che é passato...Che il cuore mio vorrebe cancellare.* Este verão tão quente,esta praia tão amiga,estas lembranças que machucam e esta música envolvente.*Estate...Il sole che ogni giorno ce scaldava...Le esplendide di tramonte ce pingeva...E adesso brucia solo con furore...* Olho as pessoas e procuro um rosto amigo;uma conversa vâ para amenizar a dor das lembranças....em vão.Parece-me que só o Sol que me aquece entende minha dor. *Tornerá un altro inverno...Cadrano mille petale di rose...La neve coprira tutte le cose....E forse un po de pace tornera...* Vou para o mar e me banho e me acalmo de tanto pensar.As gaivotas bailam bem acima enquanto as nuvens brincam de vai-e-vem. *Estate...Che hai dato il su profumo ad ogni fiore....Estate che ha criato il nostro amore...Per farme morire de dolor.* Olho a imensidão do céu e vejo aquele rosto estampado no azul. Quanta saudade! Ah! Verão de tanto Amor!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/03/2013
Código do texto: T4203224
Classificação de conteúdo: seguro