"Perfeito imperfeito".
A espera não é pelo homem perfeito... e sim pelo homem perfeito imperfeito, que todas nós esperamos....
Quando éramos crianças, acreditamos que tudo sempre teria o final feliz, até que quando nos deparamos com a verdade, notamos que os finais nem sempre são como esperamos....
Você já percebeu que em qualquer relacionamento sempre esperamos que o outro seja "outro", não digo "outro", pensando em alguém que já tenha passado em nossas vidas, mas sim com alguém que desejávamos que passasse pela nossa vida.
A vida inteira imaginamos o cara que vai te acordar com um café da manhã, e em seguida vai te dizer mesmo com toda a cara amassada , que te ama, e que você é a mulher mais linda do mundo. Imaginações são lembranças daquilo que queremos que aconteça, e que queremos que se repita continuamente.
Todos nós já passamos por paixões, algumas mais fortes outras nem tanto, mas a verdade é que estes momentos marcados por grandes lembranças, passaram e aí você terá somente a leve impressão de que ao olhar a "cicatriz do seu coração" , em algum momento você viveu.
Não importa o que tenha acontecido, a magia da vida está nas repetições, porque na verdade, aconteceram inúmeras vezes situações, momentos em que pensaremos , será este? será esta?Será o momento?
O que eu quero?
Quando todas as suas perguntas forem marcadas por uma simples resposta, aí você poderá dizer que o cara ou a mulher perfeita imperfeita pode sim ter chegado, e sabe qual é a resposta?
O silêncio de querer simplesmente ficar ao lado desta pessoa pra sempre, pois poderão surgir inúmeras brigas, discussões, o mais importante não serão elas, e sim o quanto você vai querer mesmo com qualquer situação, não perder aquela pessoa e tê-la pelo resto da sua vida.
Quando brigamos temos a leve impressão de que aquela pessoa só te amará se começar a esconder seus defeitos, no entanto , não há fórmulas para o amor, não importa o quanto você pode ser imperfeito, esta pessoa sempre te achará perfeita, porque você é e sempre será a pessoa mais especial para esta.
Quando você olhar para um simples sorriso querendo que nunca mais ele se apague, lembre sempre que o amor pode ter chego.
Não espere o homem perfeito, pois ele virá com grandes imperfeições, e o divertido disto será a vontade de querer estarem juntos para sempre.
Tenha certeza ele ou ela te amará, e quando precisar mudar por algo, sei que irão mudar, pois quando o amor chega, tudo pode mudar.....