“Belo jardim.”
Belo jardim de lindas flores é o amor que se acomoda em uma aldeia desconhecida, que separa do nosso corpo quando estamos enraivecidos. Chegam em nossas veias como a água que se escoa pelo ralo, e na sua imponência reage feito louco como unhas que crescem arranhar nosso corpo a deixa-lo dolorido. Mas um sino distante, toca feito louco, em uma aldeia, conhecida. É a nossa alma que nos chama para meditar. “E na impotência do desejo. O coração raivoso se desmancha a chorar. Pois o amor que flutua em seu peito ainda estava lá.” Esta rima eu quis escrever, para que todos possam entender. Elas são sensações de momentos, que atravessa nosso peito e que cruza nossos sentimentos, de duros contornos. Mas de palmo a palmo, elas voltam no seu lugar.
E assim debruçada no parapeito da minha alma, anseio por amores verdadeiros e que venha de repente como o vento, na porta do meu coração bater. O amor é um belo jardim das flores mais belas. Então cuide deste amor, se não... Vem alguém e as leva de você.
Neire Lú 20/03/2013 
Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 22/03/2013
Código do texto: T4202748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.