Um cara que gostava de... (hehe)

Relaxa que é sexta.

Meu, que sono, e uma puta fome também, puta vontade de comer.

Comer uma puta salada, uma boa lasanha, Um belo peixe ou um franguinho, com um puta temperinho caseiro.

Esse pensamento deu mais fome ainda.

Puta meu, e essa hora que não passa.

Às vezes vem uma vontade de subir até o relógio e adiantar ele. Claro que se fizesse isso iria deixar o chefe muito puto ele falaria um monte de besteiras, na real, fazer isso seria uma puta sacanagem.

Ainda continuava com um puta sono. Também, tá difícil de viver ali onde eu moro, tem um puta barulho de trem a cada dez minutos, sem contar o vizinho que coloca um som alto a hora que bem entende, filha da puta aquele cara.

Minha cama também não é lá essas coisas, o colchão não tem três meses e já está todo fofão, o vendedor, que por sinal, era um puta cara legal, me enrolou dizendo que durava bem mais.

Acho que um dia vou me acostumar com essas puta sacanagens da vida né.

Falando em sacanagem, lembrei-me da Marcia, uma puta gata, mulherão, estilo brasileira mesmo, praieira. Conheci-a na fila dos frios no mercado, puta sorte que eu tive.

Troquei uma puta ideia com ela, o papo fluiu bastante, fiquei até surpreso, não sou de tanto conteúdo, mas com o que tenho consigo me virar, ela pelo jeito gostou. Estava muito orgulhoso de mim mesmo. Passei um tempo com ela, meses na verdade, esse tempo juntos foi uma puta vivência, ela não era do tipo certinha sabe, tinha umas opiniões, frequentava lugares e praticava coisas, tanto de dia quanto a noite , que se alguns vissem ficariam doidos.

Eu curtia bastante, até o dia que ela me deixou puto com uma história muito estranha.

Ela, voltando de uma de suas sessões estranhas de autoconhecimento, quando achou um antigo amigo, amigo daqueles com passagem por ela. Dizia que estava muito tranquila naquele dia, a terapia a tinha deixado leve e simpática, com o papo bem doce, foi a melhor sessão que já tinha tido e o desfecho final foi com esse puta mané.

Nem preciso dizer o quanto fiquei puto com essa história, acabei tudo na mesma hora, deixei ela com suas loucuras para outros.

A vida tem dessas putarias com a gente mesmo, sou da teoria de que se isso acontece, é para deixar a gente esperto, eu pelo menos fiquei mais um pouco depois dessa.

Agora vai dar a hora do almoço, daqui a pouco vou poder sair pra saborear um PF no botequinho da esquina onde o cozinheiro, além de fedido, na minha opinião é um puta cozinheiro.

To desligando o pc, vem o chefe com a mão no meu ombro pedindo pra sair mais tarde para almoçar porque tinha que terminar um puta relatório enorme. Argumentei que aquilo ali demoraria mais umas duas horas, então ele me disse que era melhor não perder o ritmo. Que cara filha da puta esse.

A vida tem dessas pegadinhas mesmo, e como eu preciso do salário que não é assim uma puta grana mais paga algumas contas e deixa outras pra depois, tenho que engolir esse e alguns sapos.

Um dia vou ser chefe, mais não vou ser desses safados não, vou dar folga sempre que alguém precisar, agradar as mulheres na sessão, colocar umas músicas decentes de ambiente que acabe com esse puta clima chato, presentar o pessoal com gelatina, canetas e até camisas.

Falando em puta clima, acabei de me lembrar da vez que saí com a Joice, uma loira muito agradável, uma puta companhia. Pois é, companhia era o forte dela e eu só fui perceber isso quando ela fazia companhia para mim e mais uns cinco. Confesso que aquela gata me iludiu, tinha alguma coisa nela que me amarrava, acho que era uma áurea talvez, coisas do espirito, uma puta sensação boa, momentos bons de se lembrar, a noite principalmente.

Terminei o trabalho, caralho que relatório grande, depois dessa preciso de uma semana de férias. Até parece que aquele safado do meu chefe me daria isso.

Agora vou almoçar sozinho lá no “boteco”, não vai ter movimento nenhum e a comida provavelmente já vai estar passada.

Em compensação a Silvia vai estar mais tranquila.

Silvia é uma puta morena que trabalha no balcão, sério gente, aquela mulher merecia estar desfilando em catálogos lá na Espanha, onde as mulheres usam vermelho e se soltam na praia, loucura total.

Chamei-a para almoçar comigo, e não é que a danada aceitou? Estava na hora dela comer também.

A vida sabe fazer umas pegadinhas legais, você fica puto da vida quando acontece algo e mais a frente ela te presenteia com alguma boa oportunidade, no meu caso essa oportunidade era a Silvia. Eu não sou de tanto conteúdo, mas com o que tenho consigo me virar sabe? vou chegando, chegando, e na maioria das vezes consigo o que quero.

Amanhã tenho que trabalhar de novo, aguentar aquele chefe porra loka. Acordo cedo porque não posso me atrasar, só vou perder uns minutos deixando a Silvia na casa dela, uns vinte minutos na verdade.

A vida tem dessas artimanhas, estou para te falar que ela é uma puta artesã viu?

Para não perder a vez, já chego de manhã e digo ao chefe que vou almoçar na mesma hora do dia anterior, ele gostou dessa noticia e até me chamou de eficiente.

Isso foi as oito e meia da manhã, mandei uma sms para a Silvia dizendo que na hora do almoço eu queria ela, recebi um smile piscando e sorrindo como resposta.

Já estava me dando fome, no fundo no fundo eu não via a hora de comer.

Leonardo Laprano
Enviado por Leonardo Laprano em 22/03/2013
Reeditado em 21/07/2014
Código do texto: T4201943
Classificação de conteúdo: seguro