Astronauta antigo – Terceira Parte

“E, quando desci para os vales e as planícies

Deus também estava lá”

(Khalil Gibran)

Um pequeno entre pequenos; deus da própria raça, deus libertador, chamavam-no de Führer!

Um espantalho cansado da solidão... A gênese da religião de Estado... Guia, o lider supremo clama a extinção de quem não é ariano...

... Extermínio necessário, exterminio de várias raças, limpeza étnica nos quintais da Europa.

Doutrina nazista para uma raça superior... Em 1933, o Terceiro Reich, nesse planeta, o terceiro do sistema de Adolf.

Raça alterada, planeta alterado, natureza Gray em DNAs humanos?

Depois do caos, na América, Novo México, um incidente em Roswell.

Olhos amendoados fazem sentido para você? Fazem sentido para a evolução?

Influência genética, produtos refinados, abduzidos e utilizados com quais objetivos?

Não havia maldade naquelas cabeças estranhas? Só carbono, crânios estranhos! Sem maldade, carbono... A química funcionará, base de carbono! Espécie similar... Somos hibridos!

Precisamos dessa forma, desse organismo, eles não.

Biológicos, cibernéticos, telepáticos, como funcionam definitivamente?

Suas escritas em rochas, precisas como laser!

Suas imagens em livros, suas imagens na Bíblia! Precisas e assustadoras... Devemos temê-los?

Pais de Adão, pais de Eva, um mesmo pai, uma experiência, uma manipulação?

E agora, depois de tanto tempo, só agora estamos retornando ao espaço...

Talvez, estejamos buscando a origem... A nossa origem!

Mudanças de pensamentos, experimentos... Entendemos como funciona um túnel do tempo?

Suas dimensões, passado e presente num mesmo instante.

Espaço-tempo, futuro e passado são a mesma coisa.

Voltar ao passado torna-se hábito. Volta-se frequentemente para corrigir erros de nossa raça?

Afinal, porque voltamos tanto ao passado?

Vieram do futuro, estiveram no passado, trouxeram tecnologia, construíram templos, estátuas, monumentos, obras gigantestescas, desenhos enigmáticos...

Monitoraram nossa raça, produziram seres híbridos... Eu sou uma experiência científica?

Experiência entre o Bem e o Mal? Entre raças em conflito?

Entre seres gigantes... Seres pequenos... Seres dominantes... Seres em extinção!

Listem me! Sky fall, sky fall, wake up starman! Somos astrônomos, somos astronautas e contemplamos todos esses sóis, todos esses planetas que orbitam dentro de nosso peito.¹

Nosso planeta constantemente invadido por viajantes do espaço... Somos uma base? Somos frutos de experiências genéticas bem sucedidas?

Viajantes do tempo, viajantes de luz, velocidade da luz através do Universo!

Então, Einstein colocou as coisas no lugar.

Espaço e tempo interligados, um meio flexível, outros meios alterados.

Distâncias inimagináveis em pouco tempo, minutos...

Meu relógio quase não muda, poucos minutos... Viajaria por doze anos... Não, foram apenas dois dias de viagem!

Eis que um sino enorme, de ferro, aterriza... De onde ele veio? Será o sino nazista daquela experiência científica?

No túnel do tempo, Die Glocke, revelou-nos o velho general.

Próxima etapa, humanos na máquina do tempo. Últimas linhas, estou terminando a terceira parte...

... Retiro-me, me removo desse tempo!

Segredo de viagem, aterrizarei ao norte de Albuquerque.

Sou como o Povo Formiga, os Grays, povo de Orion, Sirius, viajantes do tempo... Villas-Boas, Isís e Osiris sujeitos do tempo passado. Viajantes do futuro, eternos viajantes do espaço.

Fonte: Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) (2011), History Channel, Sky 55.

¹Extraída de: “O astrônomo”, de Khalil Gibran

Marciano James
Enviado por Marciano James em 21/03/2013
Código do texto: T4201188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.