PALAVRAS DE PESO.

“O céu e a terra passarão, mas minhas palavras não hão de passar”. “Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?”. MATEUS.

E nada do que disse se perdeu, e somente disse, nada escreveu o Cristo, e nada passou. E tudo e muito que tantos escreveram e escrevem passa.

E ao mau e negligente com o irmão advertiu que não há colheita onde não se semeia, só o Senhor ceifa onde não foi semeado, onde não existiu semeadura, adite-se, embora ensinada, e só Ele pode ajuntar onde não espalhou.

Quantos não purgam estas vivências em uma vida sem cores, sofrida sem entenderem bem o sofrimento por terem sido maus e negligentes. Negaram a quem não podiam negar, não semearam, até o que têm não é aproveitado por aqueles que negaram ao irmão. Tudo que almejam lhes será negado.

Estamos perto da Páscoa e estas são as palavras de peso de Cristo.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 21/03/2013
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T4201144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.