MULHERES E SUAS BOLSAS MARAVILHOSAS .

 

 

        Ou seria melhor dizer que são bolsas e suas mulheres maravilhosas ?  Nesta minha vida corrida e de intensas batalhas e olha que já tenho um bom tempo de vida , se tem uma coisa que nunca consegui entender , e nem tenho mais esperança que que alguém consiga me explicar a lógica existente, é sobre a bolsa de uma mulher .

        Talvez eu seja meio burrinho aliás, sou muito burrinho e sinceramente não consigo entender o motivo pelo qual uma mulher carrega bolsas enormes .

        E o que me aterroriza é que a cada dia que passa fica a impressão de que elas estão crescendo cada vez mais. O crescendo aqui é para as bolsas e não para as mulheres .

       Nem me atrevo a imaginar a quantidade de tralhas que uma mulher carrega e, penso eu, uma parte delas sem nenhuma utilidade ou até mesmo que só é lembrada uma vez por ano .

       Noutro dia fiquei observando uma mulher, aliás bem jovem, que no estacionamento do shopping procurava a chave do carro na sua bolsa . Aliás, só para deixar registrado, uma bolsa enorme, colossal !

       Com certeza ela deve ter levado mais de quinze minutos remexendo, remexendo e a principio calma, mas depois meio que desesperada, colocou as mãos na cabeça como tentando descobrir como sair daquela situação .

        Aí e só foi ali naquele momento que ela descobriu que as chaves estavam no bolso da sua calça jeans . A cena foi tão curiosa que não pude deixar de sorrir .

        Fico me perguntando se numa situação de emergência e aí , até para evitar que me joguem ovos e tomates afirmo que existem muitas exceções ,  o que uma mulher faria se tivesse que encontrar na sua bolsa alguma coisa que estivesse procurando e bem rápido, quase que instantaneamente ?

        Sinceramente , e aí procuro mais uma vez me desviar dos ovos e dos tomates, dificilmente ela encontraria na hora qualquer coisa que tivesse a intenção de localizar . Ah, sim, existem as exceções.

       Fico realmente impressionado com o atual tamanho das bolsas. Tem umas que dão a impressão de que são ideais para fazer compras nas maiores promoções de um supermercado ou então, numa concorrida feira livre de domingo .

       Pra quê esse tamanhão todo ? É bom que eu nem      queria saber o preço dessas bolsas grandonas . Deve ser um absurdo e o pior de tudo é que tem algumas mulheres na família que trocam de bolsa frequentemente . Isso, sinceramente tenho uma enorme dificuldade para entender .

       As bolsas é que carregam as mulheres e não o contrario . No metrô e nos ônibus quem deveria viajar sentadas seriam as bolsas pois afinal são elas, as bolsas , um elemento importantíssimo no universo feminino .

      Mas olha, aqui pra nós, sei que homens carregam mochilas e pequenas pochetes mas não dá pra comparar com os trambolhos que são as bolsas femininas .

       Então é assim, qualquer dia desses, quando não tiver nada mais sério para fazer vou abrir um abaixo assinado para diminuir o tamanho das bolsas das mulheres e claro, como não sou bobo, vou continuar me desviando dos ovos e dos tomates que elas não vão deixar de atirar na minha direção ..... 


                              *********

bolsas-grandes.jpg

 




(.....imagens google....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 21/03/2013
Código do texto: T4200771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.