Amizade
Caríssimos amigos:
Com as minhas desculpas se vou dirigir-me hoje especialmente a uma amiga querida;
não mais de que os outros que gentilmente leram os meus textos, e acompanharam a história JESSIKA Mas a minha amiga Rosangela Martins.
Minha cara: é claro que vou continuar escrevendo; apesar de que eu lhe disse que não pretendo tentar publicar os meus livros ( digo histórias reais ) porque algumas falam de particularidade; diga-se de passagem vergonhosa. Digo isso porque de certa forma, indiretamente participei; ou melhor acompanhei de perto algumas destas barbaridades. É claro que é muito difícil, mas não impossível encontrar testemunhas que possam dar veracidade á tudo que escrevo e vou escrever. “Como Jessika; As Rosas Sofridas:
“O Doce Encanto de Morrer,” e outras que borbulham na minha mente; que eu teria até vergonha de contar. Estas, como você as taxou muito bem; (vivenciou). Claro que faz muitos anos. ( A idade que tomei conhecimento destes acontecimentos e que vive ainda na minha memória; já contam 70 anos.” Não contando ás histórias que o meu GURU o velho VENÂNCIO, que contava na época 108 anos. Por exemplo: a história “As Rosas Sofridas” ele participou diretamente.
Bem minha querida; Isso não importa agora. O que importa mesmo é como vou me comunica com você, mesmo porque eu não entendi quando você disse: eu vou dar uma passadinha por aqui todos os dias, que eu poderia me comunicar como você em VISITANTE DO RECANTO DAS LETRAS. Eu não entendi. Onde encontra isso? Não haverá outra forma de comunicação. Eu estou entrando pela publicação de texto porque não sei como me comunicar com vocês de outra maneira.