Guilherme De Pádua

Guilherme De Pádua

"Não sou um perito em casos de homicídio, mas o que leva um ator bonito e com grande futuro pela frente a cometer um crime tão terrível como o já conhecido assassinato de Daniela Perez em 1992 ? Você já deve ter muito ouvido falar e sempre a mesma pergunta, passaram-se 20 anos e o nosso país continua impune, na cabeça de Guilherme e de muitos presos soltos antes da hora sua sentença fora cumprida, mas não totalmente, pela lei nacional sim, pela divina não e pela moralista pior ainda, 6 anos e 9 meses de prisão é pouco, por mais que houvesse os motivos alegados de que a própria Daniela o chamou ao local, de que ela era geniosa, não tem explicação racional. Mas Guilherme não é o grande culpado, Sua ex esposa hoje caminha tranquilamente pelas ruas de Copacabana, e ainda teve um benefício em que o sobrenome "Tomás" foi excluído do seu nome, privilégio para poucos, já Guilherme mora em Belo Horizonte com um pouco mais de turbulência, com certeza quase absoluta, conforme os peritos, as "Tesouradas" aplicadas na atriz Daniela, foram dadas por uma mulher, normalmente o Homem em um crime desse porte dá 2 a 4 facadas ou tesouradas e vai embora em momento de fúria, já uma mulher em uma grande discussão e muito feroz é capaz sim de dar várias perdendo a noção de tudo naquele momento, Guilherme muito novo na época, tentou encobrir o crime de Paula, colocou toda a culpa em cima dele, mas graças a um repórter que levara uma fita em que Paula fala mal de Guilherme, esse ficara revoltado chamando a mídia e confessando que Paula deu as tesouradas e ele "Apenas" teria se assustado com a briga e tentado apartar, dai lhe pergunto, um homem daquele tamanho não conseguir separar 2 mulheres em momento de fúria ? Não tem uma explicação óbvia, apenas de que sua vida não voltará mais, ao contrário de Paula que tem o privilégio da justiça de caminhar tranquilamente pelas ruas e praias cariocas. Sou contra a pena de morte, até acho que o Guilherme tenha se arrependido, até penso que uma pena menos pesada para ele seria o suficiente, 20 a 30 anos, pois com 20 anos de idade e saindo aos 50 ou 60 anos, seria o suficiente para ele voltar arrependido, mas 6 miseros anos ? O pior é saber que ambos deram a luz a uma criança inocente na prisão, hoje com 19 para 20 anos, o que será que se passa na cabeça desse menino ?! Nada importa, o que sabemos é que a jovem Daniela nunca mais voltará, sua mãe Glória Peres é uma guerreira, arrepender-se depois é fácil Guilherme, até acredito em você e na sua entrevista coerente ano passado ao jornalista Marcelo rezende na Rede Record, mas nada voltará o que fez, o que falta aos Brasileiros é vergonha na cara de aceitar isso, como repito "Sou contra a Pena De morte" mas esse período que o antigo casal passou preso é realmente uma vergonha para a justiça Brasileira!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 21/03/2013
Código do texto: T4200103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.