SOB A LUZ DO ABAJUR.....

 

           .....os lençóis de seda ficaram muito mais macios  e apesar de desalinhados, deixaram perfeitamente moldadas as marcas  que por instantes trazem a minha mente as formas atrevidas e sensuais  do seu corpo esguio .

       Seu perfume ainda paira no ar e , sob a luz do abajur ainda tenho a visão do seu sorriso  malicioso, atrevido , brincalhão, me convidando com olhar brilhante para ver de perto todas as curvas , ondulantes  curvas do seu belo corpo .

      Não sei ao certo quanto tempo estivemos ali naquela espaçosa cama  e nem precisaria saber. O que sei é que o tempo parou, não vi mais nada além do que a luz do abajur me mostrava e ao sentir seus longos e perfumados cabelos tocando meu rosto, seu abraço apertado de tanta felicidade, nem quis me lembrar se tive alguma vez na minha vida alguma coisa parecida com um relógio , desses que de propósito costumam acelerar o correr das horas quando estamos com a pessoa amada .

       Sentado na cama, escutando bem próximo o cair das águas certamente mornas do chuveiro, eu procurava registar, para jamais esquecer, cada minuto, cada segundo daqueles doces momentos de amor  em que nem mesmo sabíamos que palavras trocávamos , só importando naqueles instantes  sublimes os suspiros e os estalos dos beijos quentes .

      Foram momentos mágicos, lindos  incomparáveis e inesquecíveis .  Na cabeceira do seu lado, uma pequena garrafa de champanhe e com  duas taças de cristal lembrava   quantos brindes fizemos em nome do amor, do nosso amor.

       Ao derramar o precioso liquido pelos nossos corpos, quantas juras de amor fizemos e quantos momentos de prazer pudemos desfrutar .

        Não sei se é dia ou noite . Perdi a noção do tempo mesmo porquê quando estou com você, o muito sempre acaba sendo muito pouco.

       A luz do abajur reflete meu rosto no espelho do teto . Cabelos despenteados , agora deitado e com os braços em torno da nuca mas entretanto , claramente percebo um ar de pura felicidade e , mesmo sob a luz do abajur, não foi difícil notar o brilho dos meus olhos .

       Sei que passou muito tempo  mas o sono e nem o cansaço não se atreveram a se aproximar . E por que se aproximariam ? Perderiam tempo já que, só de te olhar, só de sentir seu perfume, só de ver seus cabelos molhados , ah, não há sono que vença meus desejos. 

        Ao longe percebo que a água do chuveiro parou de cair sob aquele piso de tons claros . Escuto passos de pés descalços e você entra no quarto .

       Dá uma pequena parada, me observa com seu sorriso de menina que é, sem nenhuma dúvida uma visão mágica , linda, maravilhosa .

       Instantes depois, volta a caminhar suavemente na minha direção, cada vez mais linda, enrolada numa toalha de cor clara , cabelos molhados escorrendo pelos ombros, descalça......sob a luz do abajur .....



                          *********

Girl-in-Window.jpg



(.....imagens google.....)

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 20/03/2013
Reeditado em 20/03/2013
Código do texto: T4199048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.