SOB A LUZ DO ABAJUR.....
.....os lençóis de seda ficaram muito mais macios e apesar de desalinhados, deixaram perfeitamente moldadas as marcas que por instantes trazem a minha mente as formas atrevidas e sensuais do seu corpo esguio .
Seu perfume ainda paira no ar e , sob a luz do abajur ainda tenho a visão do seu sorriso malicioso, atrevido , brincalhão, me convidando com olhar brilhante para ver de perto todas as curvas , ondulantes curvas do seu belo corpo .
Não sei ao certo quanto tempo estivemos ali naquela espaçosa cama e nem precisaria saber. O que sei é que o tempo parou, não vi mais nada além do que a luz do abajur me mostrava e ao sentir seus longos e perfumados cabelos tocando meu rosto, seu abraço apertado de tanta felicidade, nem quis me lembrar se tive alguma vez na minha vida alguma coisa parecida com um relógio , desses que de propósito costumam acelerar o correr das horas quando estamos com a pessoa amada .
Sentado na cama, escutando bem próximo o cair das águas certamente mornas do chuveiro, eu procurava registar, para jamais esquecer, cada minuto, cada segundo daqueles doces momentos de amor em que nem mesmo sabíamos que palavras trocávamos , só importando naqueles instantes sublimes os suspiros e os estalos dos beijos quentes .
Foram momentos mágicos, lindos incomparáveis e inesquecíveis . Na cabeceira do seu lado, uma pequena garrafa de champanhe e com duas taças de cristal lembrava quantos brindes fizemos em nome do amor, do nosso amor.
Ao derramar o precioso liquido pelos nossos corpos, quantas juras de amor fizemos e quantos momentos de prazer pudemos desfrutar .
Não sei se é dia ou noite . Perdi a noção do tempo mesmo porquê quando estou com você, o muito sempre acaba sendo muito pouco.
A luz do abajur reflete meu rosto no espelho do teto . Cabelos despenteados , agora deitado e com os braços em torno da nuca mas entretanto , claramente percebo um ar de pura felicidade e , mesmo sob a luz do abajur, não foi difícil notar o brilho dos meus olhos .
Sei que passou muito tempo mas o sono e nem o cansaço não se atreveram a se aproximar . E por que se aproximariam ? Perderiam tempo já que, só de te olhar, só de sentir seu perfume, só de ver seus cabelos molhados , ah, não há sono que vença meus desejos.
Ao longe percebo que a água do chuveiro parou de cair sob aquele piso de tons claros . Escuto passos de pés descalços e você entra no quarto .
Dá uma pequena parada, me observa com seu sorriso de menina que é, sem nenhuma dúvida uma visão mágica , linda, maravilhosa .
Instantes depois, volta a caminhar suavemente na minha direção, cada vez mais linda, enrolada numa toalha de cor clara , cabelos molhados escorrendo pelos ombros, descalça......sob a luz do abajur .....
*********
(.....imagens google.....)