A palavra de ordem é: amar, amar e amar.
Um dia ao olhar no espelho percebi estar chegando à terceira idade! Tomei um susto danado! Cheguei tão devagarzinho e nem percebi.
Hoje me peguei lendo textos para a terceira idade e percebi que este título “terceira idade” é somente um nome dado aos jovens maduros.
Pela minha mente ainda sou adolescente até mais que antes, me sinto ainda uma criança quando brinco de casinha com minha netinha e jogo bola com meu netinho.
Construo novas formas de expressar o gosto pela vida, não importa a idade que tenho, não perco a alegria de viver a vida. É tempo de fazer novas descobertas, novas pessoas, novos ares.
A vida é feita de surpresas, o tempo é uma coisa que não permite voltar, aproveito cada segundo de vida , pra ficar guardado eternamente em minha memória.
Erro muito , mais também acerto e aprendo que tenho que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém nessa vida.
Descobri o quanto é bom ser eu mesma, sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Dou muita risada, durante muito tempo e alto. Também choro muito e nada fica entalado.
Estou sempre perto de quem amo, a palavra de ordem é amar, amar, amar...
Minha maior riqueza é dar a mim mesma o tempo de viver com alegria.
A arte de envelhecer é um presente que Deus dá a quem sabe envelhecer
Como diz o salmo 89, v.12:
"Ensina-nos Senhor há contar nossos dias para que alcancemos o saber do coração."