A palavra de ordem é: amar, amar e amar.

Um dia ao olhar no espelho percebi estar chegando à terceira idade! Tomei um susto danado! Cheguei tão devagarzinho e nem percebi.

Hoje me peguei lendo textos para a terceira idade e percebi que este título “terceira idade” é somente um nome dado aos jovens maduros.

Pela minha mente ainda sou adolescente até mais que antes, me sinto ainda uma criança quando brinco de casinha com minha netinha e jogo bola com meu netinho.

Construo novas formas de expressar o gosto pela vida, não importa a idade que tenho, não perco a alegria de viver a vida. É tempo de fazer novas descobertas, novas pessoas, novos ares.

A vida é feita de surpresas, o tempo é uma coisa que não permite voltar, aproveito cada segundo de vida , pra ficar guardado eternamente em minha memória.

Erro muito , mais também acerto e aprendo que tenho que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém nessa vida.

Descobri o quanto é bom ser eu mesma, sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.

Dou muita risada, durante muito tempo e alto. Também choro muito e nada fica entalado.

Estou sempre perto de quem amo, a palavra de ordem é amar, amar, amar...

Minha maior riqueza é dar a mim mesma o tempo de viver com alegria.

A arte de envelhecer é um presente que Deus dá a quem sabe envelhecer

Como diz o salmo 89, v.12:

"Ensina-nos Senhor há contar nossos dias para que alcancemos o saber do coração."

JÔ ANDRADE
Enviado por JÔ ANDRADE em 19/03/2013
Código do texto: T4197342
Classificação de conteúdo: seguro