Eu, Ela e o TOUCH !

O progresso....... que legal ! O celular em especial....

Além de muitas coisas possíveis e antes

inimagináveis.... é fascinante ter um aparelhinho que

te permite ver, ouvir e falar

com pessoas em lugares distantes.

Quando voce tem habilidades suficiente

para acompanhar esta evolução, aperta botão daqui, escreve ali... SEND.... liga aqui, fala ali.... tchau, té mais.... MARAVILHA !!!!.....

MAS....estas coisas futuristas que entraram como turbilhão

nas nossas vidas parecem ter vida própria, algum Senso de

humor e safadeza demais......Se o aparelho percebe sua falta

de intimidade com suas teclas, sua dificuldade em cumprir as etapas que para os bebês parecem mamão com açúcar..!!!! ele te prega uma ou muitas peças...

VERDADE ....!!!!!

hoje eu estava dirigindo e ouvi..... no meu bolso,

- Alô ! quem é ? alô !!!! ALÔÔ ÔÔÔ!!!!!

- Putz...meu ! (brinquei) o que voce tá fazendo no meu bolso?

- Voce tá doido ? como foi parar ai?

-Ué , cara ! você é Maluco ???? ligou prá mim... quem é você? quer falar com quem????

Foi uma peça pregada pelo APARELHINHO MARAVILHOSO que tem um tal de TOUCH SCREEM....(cabuloso este cara!)

-perdão.... !!!! não fui eu... foi o TOUCH ! não quero falar com ninguém.... !!! desculpa....

-Vou resolver aqui com o TOUCH, calma !!!!!

-Quem é o TOUCH ?????

Calma !!!! descupla !!!! desliguei ouvindo umas palavrinhas indelicadas, dirigidas ao TOUCH (bem feito!)

Mas... este aparelhinho não se contenta.... estou tentando falar com

minha namorada , já são 5 ligações... eu queria ter certeza do que estava ouvindo.....

Não estou louco !!!

o tal aparelhinho, dono das suas teclas reluzentes, dos guéresguéres (assim mesmo, com 2 acentos) e do tal TOUCH... não me deixa ligar prá ela !!!

" INFORME VIVO...VOCE OPTOU POR NÃO REALIZAR LIGAÇÕES PARA ESTE NÚMERO"" !!!!!

COMO ÉÉÉÉ´ ???????? Eu não OPTEI NADA !!!! foi o tal do TOUCH... este TOUCH tá de sacanagem comigo !!!

Agora é demais.... !!!! com este número ele NUNCA poderia ter feito isso....... #¨@%¨#)#_*@&¨%#()#&#&%#$@$) !!!!!!!

Cortei relações com este dono do TOUCH.... vou voltar pro meu aparelhinho MEQUETRÉFE... com o qual tenho mais habilidades....

Amanhã atiro ele numa parede BEM DURA...prá ter certeza de ficar despedaçado.... depois vou chegar pertinho dele... se der, se ainda sobrar alguma coisa nele, vou apertar uma teclinha .... e dizer no ouvidinho dele ... BRINCOU COM A PESSOA ERRADAAAA !!!!!!

..alô.... querida.... me liga.. ainda tô com ELE..

Dândalo
Enviado por Dândalo em 19/03/2013
Código do texto: T4196070
Classificação de conteúdo: seguro