MOTEL? PRA QUE MOTEL?

MOTEL? PRA QUE MOTEL?

Jorge Linhaça

Uma noite no Horto florestal...

- AI amor, aqui não, vamos para um motel...

Motel? pra que motel? o gostoso é ao ar livre sobre a cumplicidade das estrelas e o cheirinho da mata adentrando nossas narinas, nos deliciando com o mais doce dos perfumes, Isso sem contar aquele medinho de ser surpreendido que da um que a mais ..rsrs

Só mulher mesmo para pensar em motel....kakaka

-Tem razão, mas... é que somos requintadas...

Tudo bem, é só pensar que temos muito mais estrelas do que as colocadas nas fachadas de qualquer motel...quer mais requinte que esse?

Hotel/Motel infinitas estrelas!

- Mas amor e o som ambiente?

Quer coisa melhor do que sermos sonorizados pelos sons da noite a compor a mais linda das sinfonias, o farfalhar das árvore , o cantar do grilos, embalando os nossos desejos e paixões enfim libertos.

- E o ar-condicionado?

Para que. se podemos sentir o frescor da noite a tocar nossos corpos suados de prazer, nos renovando as forças para mais um ato de amor.

Quer maior requinte do que sentir-se cúmplice do delicioso pecado de amar em comunhão com a natureza, libertos dos pudores impostos pela sociedade, livres para sentir a cada toque, as forças elementais a se espalharem por nossos corpos?

- Mas amor ,e a ducha?

Para que ducha?

O sereno da noite a gotejar orvalho em nosso corpos será a ducha a nos

limpar das impurezas, refrigerando nosso corpo, purificando a nossa alma

inebriada deste profundo ato de amor...

- Mas amor e se a policia chega?

Que importa a policia se eu já sou prisioneiro de teus encantos, de teus olhos, de tua boca que me mata a fome de amor...impossível ficar mais preso do que já estas em meus braços...mas se você quiser podemos até ir ao motel...

- Motel ? quem falou em motel ?