Astronauta antigo - Segunda Parte

“Eram os deuses, astronautas?”

(Erich Von Däniken)

I

Por acaso, humanos... Alguém já viu aquelas pequenas criaturas? Tiveram algum tipo de contato, mesmo à distância, com elas?

Já ouviram falar do tamanho de seus olhos amendoados, seu crânio enorme e abaulado?

Seus cérebros alongados não são terrestres...

... São de Marte? Grays marcianos! Do planeta da Guerra vieram!

Guerra cósmica, criada pela própria raça... É necessário voltar ao passado? Passado da nossa raça?

Nesse momento, somos o passado de um futuro que já existe?

Astronautas futuristas vieram para corrigir erros... Por nossos erros, atravessaram o portal, irromperam o espaço-tempo.

Vindos do subsolo do nosso vizinho glacial, H²O congelado, água em abundância? Vida garantida pelo essêncial... Essêncial para a vida... Marte já teve... Vida?

Há vida em outros planetas? Outros sistemas... Vida!

... Estamos falando de vida, estamos no XXI; temos telescópios poderosos que rastreiam o espaço... Eis que vemos os “canais de Marte”... Canais?

Em Marte há canais... Vi pelo canal 55, History Channel, programação da sexta-feira à noite... Reptilianos, serpentes aladas, lendas indus, cobras voadoras na India... Desenhos rupestres espalhados pelo mundo, além dos canais em Marte... Degusto um tinto seco...

Vejo... Canais. Há vida em Marte?

... Répteis grays, mamíferos grays, combinações híbridas, cobra-homem, ave-homem do Egito Antigo... Aqui na Terra...

... Irmãos lácteos, irmãos cósmicos, um dia voltaremos para casa?

Para nossa base marciana, humanóides na estação nos aguardam? Desceremos aos subterrâneos, interagiremos... Nessa vida nunca os veremos de novo... Como são intrigantes aqueles desenhos... Mostram-nos vida, outras formas de vida!

Agora, só há nós doze nesse sistema, nessa galáxia, no espaço infinito... Só doze? Plutão já não é.

...Keppler¹ tem feito um bom trabalho de rastreamento, descobriu-se, a pouco, outros dois...

... 22B, vários outros orbitando nosso sol...

... Sol similar, planeta similar... Há vida similar? Ou somente, há vida? Outros sóis de vida! Vida orbitando outros sóis!

Planeta Terra, um único-nosso-lar... Disputado por várias espécieis espaciais?

Há alguém aí? Tão perto, tão longe... Vida inteligente aquecida pelo nosso Sol! Somos nós! Afinal, quem nós somos?

II

Numa jornada intergaláctica precisaram de bases de aterrissagem...

... Pirâmides no México, Pirâmides no Egito, as Linhas de Nazca, esculturas na Ilha de Páscoa...

... Homens e deudes, reis e escravos; tipos de contato, ordens e afazeres em Malta...

... Da pedra a machadinha, dos desenhos rupestres a matemática; tipos de contato... Outros tipos de contato!

Constelação de Orion, Via Láctea, Netuno e Plutão tão distantes, outro tipo de representação numa avenida mexicana, outrora extraterrestre!

Tudo muito bem representado! Padrões geométricos, uma maquete ancestral do mapa celestial...

Nosso planeta é a representação, a experiência, a nova forma de vida!

Armênia, Suméria, México e Peru... Egito, Malta, Chipre e Mesopotâmia...

... Todas as provas de contato estão nesses lugares, vamos visitá-los?

Quero conhecer, ainda em breve Stonehenge... Seu eixo de pedra, idade do Bronze.

Fazer contato, descobrir toda a verdade, descobrir planetas distantes, falar com Grays da Pré-História...

O produto interagindo com o produtor... Somos produtos genéticos?

Somos Povo Set, somos filhos de humanóides, seus antepassados se interessaram pelas nossas fêmeas... Fêmeas atratentes produzidas intencionalmente?

Delas vieram os Reis, dragões, homens alados, divindades do Olímpo, outros Reis, deuses dos mares, dos ventos, das estrelas... Matemáticos... Outros quatro reis do além-do-arco-íris, escravos, outros deuses dos mares, outros seres das estrelas, matemáticos e outros matemáticos. Professores.

Reluzam para nós, seres de luz!

Brilhem astronautas antigos, mostra-nos tuas faces!

Mostra-nos para onde suas experiências nos conduziram ou para onde seremos conduzidos pelas nossas próprias experiências...

... Da nossa evolução, façamos o prêmio; a ela, siplesmente façamos jus! Façamos jus aos fatos.

¹Telescópio Keppler: Lançado em março de 2009, pela NASA, foi criado para localizar planetas semelhantes à Terra.

Fonte: Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) (2011), History Channel, Sky 55.

Marciano James
Enviado por Marciano James em 18/03/2013
Reeditado em 18/03/2013
Código do texto: T4194976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.