a verdade
SABE ESTAVA VENDO O JULGAMENTO DO MIZAEL QUANDO ME DEI CONTA DE COMO O POVO AINDA É JUSTICEIRO A VERDADE É QUE NINGUÉM CONCORDA MUITO COM A PENA QUE ELE RECEBEU, A QUEM TENHA DITO QUE PENA DE MORTE, PRISÃO PERPETUA OU A´TE MESMO QUE ELE DEVIA TER FICADO SOLTO E DEIXAR A VONTADE DO POVO DE VINGAR A MORTE DELE COM A S PRÓPRIAS MÃOS, HOUVE AINDA QUEM AFIRMASSE QUE A MORTE DELE NÃO TRARÁ A VIDA DE MÉRCIA DE VOLTA, MAS A VERDADE É QUE O POVO AINDA QUER VER A JUSTIÇA. MAS SERÁ QUE ELA EXISTE? SERÁ QUE AINDA PODEMOS ACREDITAR EM JUSTIÇA? BEM GOSTARIA DE LHES AFIRMAR QUE SIM MAS AINDA FALTA MUITO PARA A JUSTIÇA SER PLENA, NÃO É UM ÚNICO JULGAMENTO QUE MUDARÁ A REALIDADE, NÃO SERÁ UM BANDIDO PUNIDO MESMO QUE INDO MUITO AQUÉM DO QUE SE PREVIA O POVO OU MELHOR DO QUE SE QUERIA O POVO BRASILEIRO. SERÁ NECESSÁRIO QUE MUITO MAIS SEJA FEITO, ATÉ UM DIA QUANDO OS CORRUPTOS E CRIMINOSOS TODOS SEJAM REALMENTE PUNIDOS, LEMBRANDO AS PALAVRAS DE ALGUM JURISTA QUE OUVI FALAR NA TELEVISÃO QUE NO BRASIL O CRIME COMPENSA DEVIDO A IMPUNIDADE, SERÁ MUITO MAIS NECESSÁRIO, SERÁ PRECISO RECONQUISTAR A CREDIBILIDADE DO SISTEMA DE JULGAMENTO BEM COMO DA JUSTIÇA BRASILEIRA. ESPERO QUE UM DIA POSSAMOS NOS ALEGRAR VENDO QUE A JUSTIÇA REALMENTE SEJA FEITA COMO SE DEVE.