TOMARA QUE A NOITE CHEGUE LOGO.....

 

 

         ....que o sono não demore e que eu possa, sem qualquer interrupção , escolher o sonho que mais quero sonhar .

     Que nele tenha um jardim perfumado, com as flores que mais gosto e com um lindo e bem cuidado gramado que possa me lembrar do gostoso cheiro de grama molhada .

     Que eu possa ver e ouvir pássaros multicores e que saibam interpretar a canção que tanto me emociona. É um sonho, claro, mas é o sonho que quero sonhar .

      Bem no meio desse gramado que eu possa ver e sentir um convidativo banco de madeira e ali, quero me ver com a camisa aberta no peito para que meu coração possa bater muito mais forte, com muito mais intensidade e no compasso do desejo.

      Que meu sono e meu sonho durem o bastante para que possa perceber ao longe o vulto de uma mulher de cabelos compridos e que se aproxima lentamente .

      Seu caminhar é seguro muito embora, mesmo naqueles poucos segundos, me encante pelo seu suave balançar.

       Talvez não possa ver com nitidez o rosto daquela que se aproxima mas isso terá muito pouca importância já que meu coração saberá reconhece-la pois ele, meu coração, a ela pertence e não quero que deixe de pertencer .

       Ela se aproxima mais um pouco e no meu sonho sinto seu perfume suave, envolvente, embriagador e que tanto gosto.

      Sinto o primeiro abraço, o primeiro beijo e mesmo sem ter certeza se será dia ou noite no meu sonho percebo que aquele lugar tão lindo está iluminado , ao mesmo tempo , pelo clarão da lua e pelo brilho do sol .

       Não seria surpresa se também sentisse que estaríamos planando no ar e aos poucos fossemos envolvidos por nuvens brincalhonas .

       Mas, como é um sonho, o que mais gosto de sonhar, logo desperto e a primeira coisa que percebo são as janelas abertas, permitindo um leve esvoaçar das cortinas claras .

      A noite está linda, a lua brilha intensamente no lugar de sempre e o silêncio da madrugada me faz bem .

      Respiro aquele ar matinal , esboço um pequeno sorriso só de pensar onde meu amigo sol estaria naquelas horas e volto para a cama .

     Abraço forte o travesseiro e o que vejo são só as cortinas esvoaçando. Custo a dormir novamente mas, que pena, os sonhos já não são  os mesmos .

      Já não vejo o verde daquela grama molhada e nem sinto o perfume das flores e muito menos ouço o cantar da passarada .

      No novo sonho sei que já amanheceu, que o céu está coberto por algumas nuvens escuras e que o sol, como se fosse possível, demostra estar sem nenhuma disposição para deixar a preguiça de lado .

     É um novo começo de sono e um novo sonho....não o que eu queria sonhar.....com quem eu queria sonhar.....


                             *********



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 17/03/2013
Código do texto: T4193521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.