A ILUSÃO DE AMAR

(Luiz Pádua)

(editado)

Este texto é dirigido aos casais frustrados, devido a incompatibilidade de viverem juntos sob um mesmo teto, ou porque enganaram-se com o amor. fato muito normal entre um casal. Ao chegar às núpcias se decepcionam; é o que acontece com a maioria dos casais. Outros problemas podem surgir após o casamento, mas isso é outra conversa.

Um casal ama-se muito, mas somente até chegar ao casamento. Daí para a frente, salve-se quem puder, pois o amor acabou-se. Claro que existem exceções, mas na realidade é isto.

O amor nada mais é que a conveniência de interesse sexual momentâneo entre um casal. Ama-se bastante até chegar ao casamento. Daí para a frente todo aquele fogo de amor se esvai; como se jogasse um balde de água em uma fogueira.

Então evitar as núpcias até que tenha absoluta certeza de seus sentimentos é o caminho mais lógico para não se frustrar. Viver cada um em sua casa é a receita infalível para amar por muito tempo.

Obs, Apenas um resumo do tema de meu livro "Um Vulto de Mulher" (Esgotado)

Quem se interessar pelo tema completo é só me contatar.

Luiz Pádua
Enviado por Luiz Pádua em 17/03/2013
Reeditado em 24/03/2013
Código do texto: T4193088
Classificação de conteúdo: seguro