O CORPO DE UMA MULHER .....

 

         .....nas suas curvas sinuosas e insinuantes faz com que qualquer homem suspire de prazer, felicidade e intensa alegria .

        Por    obra magistral do Criador ele não tem nenhum      defeito e enganam-se os que pensam assim .      São a obra prima da natureza e não conheço nada que possa competir com a beleza das flores, com os raios prateados do luar ou do brilho faiscante de uma estrela de diamante que não seja o corpo de uma mulher .

       Às vezes eu me pergunto porque tamanha preocupação com retoques e enxertos   que, a bem da verdade , até podem mudar um pouco a visão mas na essência, tenho sérias dúvidas se tornam o corpo da mulher mais belo .

       Na mulher, ao natural, tudo está no lugar certo, em todas as partes e em todos os cantinhos eu só vejo beleza, sintonia com o que há de melhor e é uma das melhores receitas, se é que posso dizer assim, para que o homem seja intensa e verdadeiramente feliz .

         Tem hora que não entendo porque a mulher afirma não estar satisfeita com o tamanho ou a grossura disso ou daquilo . Elas se esquecem que o corpo, seja leve ou pesado, largo ou mais estreito , produz incendiários prazeres e as mais lindas paixões e isso, na esmagadora maioria das vezes, e ainda bem que é assim, sem que seja necessário qualquer disfarce desses que muitas vezes só causam decepções .

        A meu conceito toda mulher é linda e costumo dizer, até porquê nunca escondi isso, ela fica mais linda ainda quando sai do chuveiro com os cabelos molhados e enrolada numa pequena toalha. É dos espetáculos mais lindos que visão já me proporcionou .

         O corpo de uma mulher, com todo respeito, é como se fosse uma espécie de templo onde o homem , e aqui refiro-me ao homem de verdade, deveria ajoelhar-se e reverenciá-lo com todo carinho .

         Não vejo e nunca consegui ver o corpo da mulher como objeto ou exclusivamente como fonte de prazer.

         Na minha opinião é infinitamente mais que isso e, não estou nem um pouco preocupado com críticas ao contrário . 

         Não sou romântico, e até tenho uma grande dificuldade para tentar ser mas uma coisa é certa, comparo o corpo da mulher, seja como for, a uma magnífica jóia preciosa. Aliás, das mais preciosas .

         A única coisa que às vezes me deixa triste, e me perdoem pela franqueza, é que a mulher hoje em dia está mostrando cada vez mais .

         Não que eu não aprecie, muito pelo contrário . Não é nada disso e eu olho e gosto e muito, mas muito mesmo .

          Só  que com honrosas exceções , gostaria que a mulher, maravilhosa obra divina do Criador, e aqui não cabe nenhuma discussão , mostrasse um pouco mais o seu coração que na verdade, é  a parte mais importante que seu corpo possue e que nem sempre consigo ver com clareza.....


                               *********

Veu.gif





(.....imagens google.....)

 

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 16/03/2013
Código do texto: T4192029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.