SONHEI
 
E
u já sonhei várias vezes com o meu falecido marido, mas nunca nos encontrávamos frente a frente. Sempre era eu que descobria que ele havia voltado... E ficava tentando encontrá-lo... E quando nós estávamos próximos, eu acordava...
  Em uma das vezes foi completamente diferente... Ele estava chegando à casa da minha mãe... Eu toda alegre gritava que ele havia voltado... Quando cheguei perto ele apontou para um lugar em frente... Eu olhei e era como se água brotasse do chão... Não era uma água limpinha e aumentava rapidamente tornando-se uma onda gigantesca. Ele fazia um sinal para que corrêssemos...
  No outro dia o Alair Victor, o nosso filho, amanheceu passando mal e teve que ser internado... Na realidade já estava com uma pequena reação de febre que piorou muito... Vi o sonho como um aviso para que eu agisse rapidamente...
 Da última vez, eu o vi passando... Fui atrás e quando eu o chamei... Ele virou... Ficou me olhando e me abraçou... De forma tão carinhosa... Eu acordei chorando de emoção e agradeci a Deus por aquele momento. Foi muito forte... Parecia real... Quando eu acordei foi que eu lembrei que ele havia morrido...
  Na semana em que ele faleceu a minha filha sonhou com ele... Ela acordou sorrindo e disse “mãe, eu bem sonhei com o Alair”... Ela tinha um sorriso nos lábios...

  Ele morreu aqui, no quintal de casa, enquanto aguava a horta... Não deixou nenhum pesar, só alegria por eu ter convivido com uma pessoa tão especial, tão amiga e amorosa, sempre agradeço a Deus por esta oportunidade. Que ele siga sempre em paz e que todas às vezes que vier traga conforto para os nossos corações...
  Obrigada, Senhor, por todas as pessoas que colocas em nossos caminhos... Que saibamos amá-las e aprender as lições que a vida nos ensina através delas. 
 
 

TEREZA SILVA
Enviado por TEREZA SILVA em 16/03/2013
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T4191372
Classificação de conteúdo: seguro