Projetos de uma vida

Projetos de vida abandonados no tempo, em geral machucam à alma quando resgatados e lembrados como fracasso. Isso acontece porque parte de nosso tempo foi gasto trabalhando algo que precisou ser abortado e com isso, a sensação que se sente ao se lembrar o que aconteceu fica semelhante a um vazio nos colocando fora de prumo frente ao novo incutindo em projetos presentes perspectivas negativas.

Quando se passa por momentos difíceis, nada melhor que abrir frentes de trabalho deixando de lado as coisas negativas que ficaram porem pode-se vencer essa sensação de fracasso quando se reflete sobre o que se foi com olhos de quem sabe o que hoje quer.

Comece o dia pensando no presente sem comparações com o que passou e muito menos, com o que outros desenvolveram no mesmo sentido, pois este tipo de confronto só serve para restringir a criatividade em nos quando nos balizamos ao que o outro fez; pensar é muito bom e refletir, melhor ainda.

Manoel Claudio - 20/03/07 - 04:37h

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 20/03/2007
Código do texto: T418993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.