Crack, Cocaína ou Maconha.

Recebi um comentário em um dos meus posts que me deixou indignado, motivo pelo qual posto essa "insurgência".

O comentário foi no post " O PODER DAS DROGAS". Fui "duramente" criticado por ter, aos olhos do crítico, colocado "pedra" "pó" e "erva" no mesmo patamar.

Pensei comigo....o que esse "camarada" quis dizer com "mesmo patamar"?

Será que "ele", o pseudo crítico, faz parte do grupelho que dá uns tapinhas na erva?

Bem, isso não "me" importa, se dá uns ou vários tapinhas em um baseado.

O texto criticado fala sobre um problema que estou enfrentando com meu filho e, talvez por isso, tenha me incomodado tanto.

Talvez meu querido e amado filho tenha começado assim, com uns tapinhas em um "inofensivo" baseado e creiam, não sei, porque, humildemente confesso, nunca tive a "coragem" de conversar com ele sobre isso e isso sim, é um motivo de auto crítica que me faço, mas creiam, não o fiz por falta de coragem. Falta-me coragem para encarar o problema, falta-me coragem, confesso.

E ainda tenho que ler que fui "ignorante" ao colocar o pó, a pedra e a erva no mesmo "patamar".......desculpe-me, portanto a erva......mas ainda vou pensar em excluí-la do meu post, e deixá-la no "jardim" da infância (desculpem-me o trocadilho).