Um Pouco De História Da América Do Sul.

Simon Bolivar foi um herói sulamericano,chamado O Libertador. A Direita e seu partido o PIG o detestam. Bolivar queria formar a Gran-Colombia,unindo países do norte da América do Sul num só estado. Expulsou os espanhóis desta região na famosa batalha de Ayacucho,no Peru, e,após este feito,por razões muito estranhas,se retirou para o interior da Venezuela e deixou de comandar. Foi um prato cheio para a Oligarquia sulamericana,como também para Inglaterra e Eua. Por esta razão,ou seja,este espírito libertário,a Direita detesta Bolivar. Falar em Bolivar para o PIG e Direita é falar no Diabo:saem correndo!!! Na Venezuela há sempre um busto de Bolivar em cada cidade,o que demonstra o respeito e apreço que venezuelanos tem por ele. Hugo Chavez,ao seu jeito,adotou a causa Bolivariana de formar uma Gran-Colombia na América Latina atual para horror dos EUA e Direita golpista. Chaves foi tocando seu projeto aos trancos e barrancos por causa da Oposição financiada pela CIA. No mundo não existe um presidente que tenha sido DEMOCRATICAMENTE eleito,referendado ,além de outras consultas populares. Mas nem por isso o PIG e a Direita dão folga:Cacete Nele!!! Chaves,por estar tão apoiado,mudou até o nome da Venezuela para República Bolivariana. E o povo aceitou e compartilhou.Eu disse POVO!!! As Oligarquias,aquelas mesmas que gostaram quando Bolivar se retirou,DETESTARAM!!! Mas...Olha a CARA-DE-PAU desta mesma Oligarquia. Após a morte de Chavez haverá novas eleições na Venezuela.Muito bem.E qual nome o candidato contrário ao Chavismo adotou para sua campanha????????? CAMPANHA SIMON BOLIVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara-de-Pau é pouco para essa turma.É claro...a CIA está por trás. Lembrei-me agora da Cara-de-Pau do PSDB ao dizer que quer REESTATIZAR a Petrobrás!!! Mas não são umas GRACINHAS ?!?!?! Logo eles que quase entregaram de GRAÇA a Petrobás para a Chevron Americana e agora vem com essa conversa mole. O PIG,as Oligarquias,a CIA agem sem nenhum ESCRÚPULO nem Decência,tanto lá ao norte,como aqui no sul. E tem gente que ACREDITA neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/03/2013
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T4189342
Classificação de conteúdo: seguro