Hoje...

... eu decidi que eu vou mudar. Mas não mudar como tantas e tantas vezes eu já falei ou pensei, e nada, absolutamente nada, aconteceu.

Hoje eu decidi que a vida vai ser ser vivida com se deve (ou como eu acho que tem que ser) e não simplesmente empurrada para frente.

Hoje, um mês depois do meu aniversário, quando já havia feito promessas de fazer as coisas diferentes, eu decidi crescer. Crescer e me tornar maior, crescer e me abrir para o mundo, crescer e fazer o que tem que ser feito; simplesmente crescer...

Hoje eu decidi que não quero me arrepender dos inúmeros dias que se repetem, dias esses que eu simplesmente desisti de fazer algo e resolvi que amanhã é o dia. Não, amanhã não é o dia. É hoje!

Hoje eu quero olhar para as horas que acabaram de passar e não me arrepender de nada, e ter a certeza de que tudo deu certo. Hoje, ainda não posso me livrar dos velhos hábitos, mas com o tempo tudo vai dar certo e os hábitos irão embora, como se nunca tivessem existido, e o que vai ficar é só a certeza de que tudo aconteceu como deveria acontecer e no tempo que deveria demorar para acontecer; e que eu precisava me sentir vigiada, por quem quer que seja, para que eu possa dizer que tudo teve um propósito, mesmo que isso em algum momento tenha parecido loucura.

Por fim hoje, e amanhã, e depois de amanhã e até o fim dos meus dias eu quero ter a certeza de que tudo valeu a pena, que eu fiz o que tinha vontade, e que eu posso não estar muito certa dos meios, mas eles justificarão os fins.

Carla B
Enviado por Carla B em 14/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4188728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.