O OGRO, O DESOGRO E O NORMAL.

nair lúcia de britto

Crianças que são frutos de um segundo casamento estão condenadas a não terem direito ao Batismo e a irem para o Limbo.


Os cônjuges de um casamento frustrado estão condenados a permanecerem unidos na dor e a não ter outro amor.

Crianças estão condenadas a nascer sem qualquer estrutura social que as ampare porque não é permitido o contrôle da natalidade.

Crianças que nasceram com outra orientação sexual por imperativo da sua natureza estão condenadas, na vida adulta, a não constituirem família e nem adotarem os filhos que gostariam de ter.

Enquanto inocentes são condenados, o tráfico de pessoas acontece; mulheres são exterminadas em máquinas de lavar a honra masculina; delinquentes matam e estrupam mulheres e crianças; além de outras atrocidades, sem a condenação merecida.

O Ogro é o monstro que devora crianças. O Desogro é aquele que vê o monstro onde ele não existe. E o ser humano normal é aquele que sabe reconhecer o verdadeiro Ogro e não se conforma com as injustiças. 

 Foto Wikipédia:  Imagem do Ogro (Berna/Suiça)

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 14/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4188349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.