Mensageira do Apocalipse

Ai ai...

Incrível é a capacidade do brasileiro, "carioca-não-desiste-nunca" de melhorar o cocô ao invés de limpá-lo.

Impressionante.

Aeroportos desestruturados,

estádios em má conservação e sem capacidade, com reforminhas tapa buraco, no estilo feito nas coxas,

ausência de sinalização,

ausência de segurança,

imundice generalizada,

despreparo da população, e por aí vai.

É assim que vamos realizar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Vamos continuar melhorando o cocô seguindo sempre com o jeitinho brasileiro de ser, no estilo "deixa a vida me levar", no estilo "no final tudo dá certo".

Dá porra nenhuma. Sempre fui contra essa merda.

Quem acredita que os eventos deixarão um legado para a cidade, levanta a mão!

Pior que sempre tem um que levanta.

Ainda tem um povo achando que depois desse circo todo seremos quase "Sidney". Ah tá.

No Rio o que vai ficar é o rastro da bosta.

O legado de merda.

Gente... na boa... que mané Sidney.

Aqui no Rio é "Creison"e olhe lá.

Quem acredita nisso, tá muito doido mesmo.

Tudo parte da alucinógena capacidade de autoengano do brasileiro. Nunca vi nada parecido, juro.

O brasileiro se gaba de que será linda a copa e etc... não são capazes nem de votar correto. Isso é que é o mais assustador!

E é graças a esse dom que a Copa certamente será um sucesso!

Vocês duvidam? Eu não.

Os governantes farão o que for preciso para maquiar e disfarçar toda a merda acumulada.

Não tem sinalização? Isso não é o problema!

Vamos contratar temporariamente desempregados, jovens sorridentes, para passar o dia dando informações de rua, auxiliarem na porta dos estádios, nos pontos de ônibus... pagando uma miséria por dia pra cada um e tá bem pago. Sem falar nos voluntários! É mesmo pra rir.

Fora os abusos...

Se agora tá complicado gastar meu dinheirinho no Centro de Tradições Nordestinas- Feira de São Cristóvão... imagina na Copa?!

Um simples churrasquinho de gato custará o olho da cara! Queijo, rapadura... e meu amado baião de dois uma fortuna!

Pobre de mim, ou de nós. Alguém duvida disso?

A mendigagem será removida para algum calabouço em Osvaldo Cruz, Caxias, Campo Grande ou qualquer outro canto esquecido.

Ônibus e vans alternativas circularão envelopadas com adesivos temáticos representando as cores alegres da nossa bandeira.

E tudo estará resolvido.

A encenação será perfeita. É o que mais sabemos fazer. Fomos criados para isso, para sermos o bobo feliz da corte.

Quando toda esta euforia passar, o Rio sofrerá de uma forte crise de abstinência por atenção.

Fechará para balanço.

Todas as dívidas cairão sobre as nossas cabeças.

Todo cocô escondido aparecerá.

E tudo voltará ao normal.

E o efeito prozac cessará.

Porque hoje, a sensação que eu tenho, é que tá todo mundo com a cara cheia de Prozac.

Menos eu, a mensageira do Apocalipse.

Beijo e boa noite!

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 13/03/2013
Código do texto: T4186786
Classificação de conteúdo: seguro