VAIDADE MASCULINA

Sim, sou vaidoso e sempre fui. Se mais não fui é por culpa da minha falta de beleza mais bela. Se hoje aos 63 anos eu tivesse a cabeleira do GDantas e os olhos do senhor Bailune minha vaidade seria ainda maior que nos anos de mocidade. Sou vaidoso sempre fui e não nego. Se é legal , se é correto ou não ser vaidoso, eu não sei, sei que sou.

O que tem você a ver com isto? Talvez nada, a não ser saber mais um pouco sobre esse desconhecido que recebe sua visita com muito prazer nas coisas que escreve. Mas “ela” tem, “ela” tem tudo a ver. Minha vaidade está me afastando dela. E eu não quero e não posso perdê-la. E quando digo perdê-la refiro-me ao futuro, visto que ainda não a tenho. Sei que ficou confuso, mas ela entenderá.

Não estou bem de saúde, e fisicamente para desespero de minha vaidade estou horrível. Magro quase cadavérico. Não quero que ela me veja assim. O resto do mundo pode ver, ela não. Vaidade masculina.

Meses de consultas e exames para os médicos chegarem ao diagnóstico. Não é virose, são bactérias resistentes que estão literalmente me comendo. Comendo o que eu como e tudo que comi em minha vida, ou quase tudo. Mas segundo eles não morrerei por causa disso, desde que siga religiosamente o tratamento. Em três meses deverei apresentar progresso, ou seja, ganho de peso. E assim, ganhando peso, eles saberão que os vários remédios estão vencendo a batalha contra as basquitérias malígrinas.


Eu e meus amigos, que ontem vieram bater papo, erramos no nome que o Papa escolheria. Quem poderia imaginar um Papa Chico? Agora los Hermanos resolveram de vez aquela eterna pendenga de quem é o primeiro, Pelé ou Maradona. O primeiro é o Chico. Essa presidenta Argentina nasceu virada pra lua. Vai colher belos frutos políticos.












 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 13/03/2013
Código do texto: T4186732
Classificação de conteúdo: seguro