A Escola da vida!!!!

Todos aprendemos algo novo a cada dia,vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos e nos tornam pessoas maduras e fortes!!!

A Vida nos prega muitas surpresas,porém nunca estamos preparados pro que irá nos acontecer no dia a dia,porque cada dia é um novo dia,a cada amanhecer vivemos bons ou maus momentos,tudo em nosso viver é relativo,tudo passou,está passando, e concerteza passarás!!

Estamos na escola da vida,onde o que importa é aprender com os erros,e fortalecer nosso espirito,ajudar nossos irmãos de fé,e fazer o bem sem olhar a quem!!!

Tudo nesta existência nossa é questão de fase,passamos por vários ciclos de fases,somos gerados por nossos pais,nascemos,crescemos e,nos tornamos adultos preparados para lutar contra os embates e tempestades desta nossa história.

Todavia somos reféns dos nossos destinos,podemos ser vitimas dele,ou podemos muda-lo,tudo depende das nossas escolhas!!!

Tenho aprendido com meus erros que tudo nesta vida vale a pena,o que importa é viver a vida intensamente com humildade,simplicidade ,e muito mas muito amor no que se faz,pois é o amor o grande segredo desta vida,sem ele não viveremos,quem ama e é amado é feliz,tudo fica mais lindo quando amamos e somos amados!!!!

Eu sou um jovem simples,tenho a minha fé e acredito e muito na vida eterna,se trata de um delicado tema,porque envolve sentimentos,percas de pessoas que tanto amamos e,que acabamos perdendo ao longo de nossas vidas,a única certeza que temos na vida é a da morte,pois quem nasce morrerás algum dia,porém podes deixar sua história,podes fazer a diferença na vida de pessoas que são importantes em suas existências!!!

Não estamos preparados para partir deste Mundo,porém temos a oportunidade de construir ao longo dos dias momentos felizes,nada é fácil,tudo requer muito esforço,dedicação e amor,somos seres humanos dotados de uma grande inteligência,porém esta é a hora que somos chamados pra vivermos num mundo de paz e amor!!!

Quando chega nossa hora iremos e descansaremos,pois o nosso fim chegou,quem nasce um dia partirá rumo a vida eterna!!!

Na escola da vida,passamos por dias dificeis,tristes,melancólicos e por embates aos quais somos testados por Deus,pra ver até onde irá nossa fé,pois o importante é acreditar em algo,seja qual for a sua religião tenha uma!!!

Nós somos seres humanos,que através das nossas escolhas traçamos nossos destinos,este que por nossas atitudes pode ser alterado a qualquer momento,tudo em nosso viver passa muito rápido,podemos viver muitos anos,poucos anos,mais o importante é ter fé e Amor a familia,aos amigos que podemos contar pro que der e vier e adorar a Deus,sempre em qualquer momento pois quem em Deus crê terás vida longa!!!

Deus quer nos ver bem,felizes,porém, quando chega a nossa hora,o que tiver que acontecer infalivelmente acontecerás!!

Quando Deus nos chama não há nada que podemos fazer,assim é a lei da vida,somos frutos do amor de nossos pais,nascemos e crescemos,ao passar dos anos vamos conhecendo o Mundo e,os perigos que ele têm,e é traçando o caminho do bem,amando quem nos ama,fazendo o bem,sendo solidários é que temos que viver,pois o bem é o caminho!!!

Tudo nesta vida,tem um sentido,nada acontece sem o consentimento de Deus,claro os homens são seres ambiciosos,deixam a maldade invadir fácil seu coração,uma maldade que corrompe e deixa cegos de ambição e ganância o homem,que infelismente é um ser fraco,omisso,covarde e que é corrompido pelo dinheiro,assim é a vida desde os tempos passados até os dias de hoje,infelismente nada mudou!!!

Tudo passa nesta vida,momentos alegres em,que estamos unidos com nossos familiares,estamos felizes com nossa existência,momentos de solidão e tristes,que vivemos em alguma fase do nosso viver também passam ,creio ser questão de fase.

A Morte é um grande mistério!!!!

Um enigma que o ser humano nunca desvenderá!!!

São neste momentos que estamos sensiveis e,fragilizados,que estamos sofrendo com a saudade que ficou,com o sentimento de perca,enfim dor que sentimos é gigantesca,a imagem da pessoa que perdemos vem sempre a nossa mente,choramos de tristeza,choramos de raiva por não ter feito nada para impedir que quem tanto amamos partires deste Mundo,é amigos assim é a vontade de Deus!!!

Enfim quem se foi não voltárás,porém tenho a convicta certeza,que quando chega a nossa hora,quando é o nosso dia,não adianta lutar contra nosso destino!!

Por isto caros amigos,vai a dica,aproveite o máximo suas vidas,façam as pessoas felizes,saibam tirar proveito dos momentos em familia,momentos de alegria que passas com seus pais,com seus filhos,com as pessoas que tanto amas,ame muito,pois o amor é a salvação deste Mundo!!!

Quem ama e vive deste amor,terás uma longíqua vida e,nada o abalarás,procure fazer o bem dia a dia,estenda a sua mão para um amigo que tanto precisa de uma ajuda,procure incansavelmente a felicidade e,a alegria está nas pequenas ações do dia a dia,está numa ação que fazemos de bom coração,está numa palavra amiga,está quando ouvimos um desabafo de uma pessoa fragilizada que,está sofrendo no momento,ajudar sempre engrandece o espírito do ser humano!!!

Claro,ninguém é feliz 24horas,todos temos nossas horas de fraqueza,em que estamos sofrendo,porém é nestas horas que nos fortalecemos,se sofremos aqui,amanhã teremos momentos felizes,aqui não somos nada,sabemos muito e,ao mesmo tempo sabemos nada!!!

Somos seres que ora sofremos,ora estamos felizes,ora caimos em tentação e,estamos trilhando pelo caminho errado,não somos perfeitos,erramos muito e temos que ter humildade e bom senso,pra aceitar nossos erros e aprender com eles,porque não existe felicidade plena,ocorre momentos felizes,únicos que não voltam mais que ficam guardado em álbuns de recordações!!!

A Vida do ser humano é êfemera,viver já é um desafio,todos estamos sujeitos aos perigos desta vida!!!

O mistério da morte é parte do enigma da alma e da vida em si: entender a morte significa realmente entender a vida!!!!

Tudo que sofremos,tudo que passamos,tudo que vivemos e estamos vivendo,enfim serve pro nosso amadurecimento como seres humanos,predestinados a felicidade,porém momentos de dor,de tristeza,de agonia,de angústia,maus momentos quando estamos em depressão,sentimos que estamos perdidos num labirinto traiçoeiro,tudo é relativo pois eu creio que no fim do túnel ha sempre uma luz,branca,forte,intensa,cheia de alegria e paz,que revigora nossa alma e fortalece nosso espirito!!!!!

Vamos fazer nossas vidas valerem a pena,vamos fazer nossa parte,nosso melhor e,não desistam,não entreguem os pontos,lutem,insistam,persistam,pois tudo que estejas passando você colherás bênçãos de amor,de alegria,de paz,de felicidade num futuro promissor,eu falo disto com propriedade por experiência própria,vivo uma luta contra eu mesmo,mas tenho fé em dias melhores!!!

Deus é amor,é alegria,e através da sua palavra,de nossa fé vencemos as dificuldades,obtemos longa vida,e alcançamos a vitória infalivel!!!