ESCROTOS
Bom, analisar a história como sentido de progresso e retrocesso é inviável. Claro que a PTzada vai dizer que eles são o progresso e os outros retrocesso. Isso é argumento bunda mole.
Lógico que um sempre vai dizer que o melhor é o que ele defende e o do outro é atraso. E se aquele tem sua ideologia hegemônica através dos controles da mídia, da academia, dos espaços culturais etc., como é a ideologia esquerdo-comunista-PETISTA aqui no Brasil, isso vai aparentar confirmação do que aquele que diz que é o progresso, seja de fato o progresso, por mais que as coisas tenham regredido. Não devemos dizer nem que um é ideal nem que o outro é o atraso.
Ora!, isso não passa de um jogo dialético e retórico em que traveste-se a mentira como sendo a verdade absoluta!
Exemplo, a maioria diz que esse governo é o melhor de todos os tempos, o perfeito, o que salvou... mesmo que a gente amargue uma taxa de homicídios, EM TEMPO DE PAZ, nunca vista na história do Brasil, nem no mundo. Nossas “baixas" aqui correspondem a duas guerras iraquianas por ano. Entende?
Sendo assim, só quero que coexistam democraticamente ideologias conflitantes. Mas não, aqui a esquerda e a PTzada comuna matou a democracia ideológica e isso faz com que a sua ideologia seja a principal, mesmo que por ela só se causem atrocidades.
Hitler, por exemplo, dizia que o regime nazista era o avanço da humanidade e outros o atraso... Sorte que foi combatido, se não hoje iria aparentar que era mesmo, embora tenha feito o que fez.
E no Brasil o PT diz que é o avanço, faz as merdas que faz, escrotice em cima de escrotice, e ninguém combate. É por aí minha crítica!
Tanto é que a democracia há milênios de existência até hoje reina como coisa ideal e de regresso nada tem. O problema é que agora a esquerda no mundo, e no Brasil a esquerda PETISTA quer, aos poucos, mostrar que o totalitarismo socialista é o avanço e democracia vai ficando para o atraso. Na Venezuela, fornecedora de petróleo aos USA, com Chavez, foi assim; a Cuba de Fidel, a China do Partido Comunista, a Rússia de Vladimir Putin também... E o Brasil do lulo-petismo não está sendo diferente. A ponto de confundirem a gente que democracia se resume às urnas em que um partido ou governista que tem 90% de aceitação e votos tivesse o direito de fazer os outros 10% serem ridicularizados, tido como atraso, pensamento idiota, cretinos, retrógrados, intolerantes etc., quer dizer agora que democracia é atraso, totalitarismo é avanço? Isso já é ocultamente seguido, só falta agora é o povo escancarar, pois a confusão mental do senso comum já está prontinha da silva.
Desse modo, o povo, sobretudo quando tem um nível educacional baixo, e isso não sou eu quem diz, dados mostram, tais quais o que o Brasil ficou em 39º num ranking mundial educacional dentre 40 países, e a USP em 210º num ranking dentre as universidades de todo o mundo, é muito fácil de ser manipulado por uma mídia de massa governista que é tida como a principal fonte de verdades.
Ainda, não basta o cortejo dessa ignorância toda, o governo atual PETISTA da Dilma não investe na educação de base, técnica, média e superior, prefere fazer cotas. Decerto porque a política de cotas é o que representa DECÊNCIA e educação de qualidade reflete DECADÊNCIA. É isso que eles querem injetar na mente do povo. Pior, conseguem. Óbvio, o povo está sendo levado a crer que não vale mais a pena estudar, e sim nascer preto! Desse modo tem mais oportunidade na vida e por osmose se torna mais inteligente, não é? Só pode. Isso é óbvio. Agora, por que as pessoas não conseguem enxergar isso?
O que vivemos no Brasil atual é uma coisa chamada despautério político. Soberba das políticas incorretas camufladas num “politicamente correto”. A equação é simples: Ignorância do povo + necessidade física e mental do povão.
É mais fácil, pois as pessoas não gostam de conquistar o afeto alheio e o amor que elas merecem; elas adoram, na verdade, o afago de qualquer um dado de mão beijada.
A pergunta é simples: por quê?