Olhos azuis

Estava me sentindo tão mal, fraca mesmo, tinha passado um final de semana no sitio dos meus tios, era um lugar simples, sem luz e sem água encanada, esse era meu único problema, a água.

Sabe como é, garota da cidade,( era conhecida assim pelos moradores do local), eu ficava muito tempo exposta ao sol e não me hidratava. A consequência disso vinha logo depois...

Mas dessa vez a consequência não foi ruim, me deu a possibilidade de conhecer aqueles olhos azuis.

O médico do meu trabalho tinha uns olhos penetrantes e lindamente azuis. Senti-me totalmente cuidados por eles, atentos as minhas queixas e falando as soluções... Que eu não ouvia, pois estava quase hipnotizada pelos seus olhos.

Deixou-me lá descansando, continuando assim o seu trabalho, vinha às vezes e me perguntava: -“Está se sentindo melhor?”

Claro que melhorei, mas seus olhos não saíram mais da minha cabeça ...

Quase sempre nos encontrávamos pelas ruas da empresa, ou mesmo no ambulatório, pois ficava no meu caminho, e sempre que podia ia lá conversar com ele, o dono dos olhos mais lindos, que eu já conheci, acompanhado de muitas outras qualidades, que acabei conhecendo aos poucos.

Já se passaram muitos anos e me lembro de cada detalhe como se fosse ontem.

Gostaria de entender certas coisas, mas o amor é assim, ele acontece, sem pensar, sem avisar, e o melhor disso tudo é que ele é eterno. E pode começar num simples olhar...

Rose Benicio

Rose Benicio
Enviado por Rose Benicio em 13/03/2013
Código do texto: T4185857
Classificação de conteúdo: seguro