Tentando entender o coração
Estava eu deitada em minha cama, pensando em como eu já te amei , tentando entender por que eu ainda sonho com você.
Nos meus sonhos sempre estamos juntos ,felizes,parece que lá você sempre será meu.Eu não sei te explicar o por que mas foi por você que meu coração disparou mais vezes, foi por você que eu chorei sem ao menos saber por que.
Eu te amei tanto que hoje eu te respeito, te admiro,quero te ver muito feliz,eu te amei tanto que eu te perdoou por todas as vezes que você me fez mal, eu te amei tanto que hoje eu não sei te odiar,eu te amei tanto que anos podem passar , mas se um dia você precisar de mim eu enfrento o mundo para te ajudar.
Eu posso amar muitos em minha vida, mas o amor que senti por você foi diferente, entada o por que :
Eu não tive nada em troca,eu briguei por você,eu fiz coisas por você que nunca saberá.Eu errei e não sei se você já conseguiu me perdoar mas saiba de uma coisa: eu nunca quis te magoar se eu tanto errei foi por te amar.
Meu primeiro amor O que marca para sempre
Falar que não te amo mais é mentira, mas hoje eu te amo por você ser quem você já foi para mim, te amo por tantas vewzes ter tentado te odiar e não ter conseguido, te amo por que um dia eu já te chamei de amigo.
O amor não acaba se transforma (Tainá Cristina)