A IMBECILIZAÇÃO DO BRASIL>

Lendo um texto do Grande Jornalista Mino Carta(que tem mais tempo de jornalismo que urubu de vôo) denominado A Imbecilização do Brasil. É algo que todos deveriam ler para uma melhor compreensão do Brasil atual.O sr.Mino foi o criador da Veja,Jornal da Tarde e outros mais.Tem cabedal para se expressar. Interpretando o texto,veremos que somos dominado pelo PLIN-PLIN. As novelas apresentam uma sociedade de que país? Do Brasil é que não é. E vamos sendo emburrados noticiário afora.É tudo programado,editado conforme os interesses da Organização.Não há Jornalismo Verdadeiro.Todos são cooptados,obrigados a assinar um Termo de Compromisso imposto pela emissora. A notícia trazida por um repórter não vale nada,pois o que vale é Interpretação dada pelos editores controlados pelo Chefão Geral. É terrível!!! E a massa não se dá conta disso,nem do PLIN-PLIN que tem um efeito CONDICIONADOR fantástico.As pessoas que assistem ao Jornal Nacional e depois a novela ficam como que dopadas,já que estão sendo INDUZIDAS dia após dia. E ABOBRINHAS é com a GLOBO mesmo.Faustão-BIG BOSTA- Hulk-Xuxa(agora bem menos),os jornais e comentários *Políticos*da Globo News. As novelas se repetem de tarde e de noite.E dá repeteco!!! É um condicionamento brutal,tanto que as pessoas não se apercebem disto. É o *Pensamento Único* interposto por Washington,o famoso *Consenso de Washington*.Quem não se der conta disso é levado pela maré de desinformação constante. A Globo nos impõe que o Brasil é um *Mero Quintal* americano onde eles podem fazer tudo que desejarem e nós temos que calar a boca. Esta é a Grande Obra da GLOBO:IMBECILIZAR O BRASIL- é ela(TV) foi criada para isso. É só ler sobre a Verdadeira História da Globo. CRUZ CREDO!!!

* O que interessa não é o que a Globo mostra,mas o que não mostra-Roberto Marinho.*

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/03/2013
Reeditado em 12/03/2013
Código do texto: T4183883
Classificação de conteúdo: seguro