NOSSA CANÇÃO .

 

      Essa canção tem algo de mágico, de sensual e que me deixou profundas marcas . Ela faz com que eu viage nas nuvens , sinta o doce aroma de lindas flores e claro, também escute um belo coral de pássaros bem afinados .

      Esqueço tudo que me incomoda, o que não gosto, se é de dia percebo que o sol brilha mais intensamente e se já é noite, o luar prateado da minha amiga amante lua fica cada vez mais prateado .

       Dá aquela vontade irresistível de escrever versos de amor, de falar de amor e até mesmo de fazer de conta que vivo um grande amor.

      A canção mágica, “EL DIA QUE ME QUIERAS” ao piano de Richard Kleiderman faz com que meu coração acelere, o sangue não circule mas voe pelas minhas veias e as sensações são as melhores possíveis, trazendo de volta imagens e lembranças difíceis de serem esquecidas . Esta canção está marcada na minha vida .

      Tenho por hábito não olhar para o passado e em várias ocasiões tento enterrar bem fundo o que me aconteceu em outros tempos mas, a cada vez que escuto os primeiros acordes da doce canção fico paralisado, mudo, emocionado e se posso, repito a música uma, duas, três ou mais vezes .

      Hoje não foi diferente . Saí de casa no mesmo horário, com o mesmo trânsito, preparado para percorrer a mesma distância quando de súbito , quem sabe para compensar o clima pesado e nublado eis que Richard Kleiderman se aproxima e começa a executar essa mágica canção no seu mágico piano .

      Sou apaixonado por música, nem sei quantos CD's eu tenho . Muitas das canções que escuto quase que diariamente são clássicos inesquecíveis , com linhas melódicas e letras memoráveis e porque não dizer eternas mas, “EL DIA QUE ME QUIERAS” é diferente, bem diferente .

      Já tive oportunidade de dizer que não sou romântico, ou melhor, não me considero romântico e se o fosse, estaria por aí escrevendo poemas e mais poemas caramelados .

      De vez em quando até escrevo alguns mas não levo muito a sério e acabo esquecendo no fundo de uma gaveta ou nas últimas páginas de um caderno de rabiscos.

     Entretanto , e aí não sei e nem tenho como explicar, chega o Kleiderman e desando a escrever versos, suspirar fundo e fico olhando para o infinito , lá bem longe onde as nuvens se despendem da nossa visão e tento enxergar alguém ou no mínimo um par de brilhantes olhos castanhos.

      Gosto da canção que é linda sem nenhuma dúvida mas, contrastes dos contrastes, ela provoca um pouco mais de dor devido a um certo espinho que está cravado no meu peito .

      Não sei bem porque estou escrevendo tudo isso. Talvez seja uma desculpa esfarrapada, bem esfarrapada para trazer de volta doces lembranças, das melhores lembranças que já tive.

       O que faço agora ? Simples . Acendo a luz do abajur, recosto confortavelmente no sofá da sala, ligo o som bem baixinho e escuto de novo essa canção maravilhosa....mágica.....e  vou escutar novamente....até que o sono chegue.
        Amanhã será  um novo dia .....


                           *********





http://youtu.be/VWcMEpdpjz4






(.....imagem google.....)



WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/03/2013
Código do texto: T4183273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.