PSICOLOGIA FUNDAMENTAL

Vivemos em um mundo caótico em que as pessoas não se desfrutam e sempre são mais desfrutadas em toda maneira a sempre mais uma perdição de nós nos perderem e perdermos sempre alguma coisa que nos faça bem na vida e que seja esta coisa mais ou menos atrativa a nossa vontade e por uma convicção estamos sempre ativos com si mesmas em um transito emotivo em que rolamos sentimentos com pensamentos em uma menor fração de segundos e por maior se sentimos sempre culpados a si mesmas por estarmos ocupados com os nossos compromissos do dia a dia em que se levantamos para por a luta e se deslocamos de uma superfície analógica em que nós mesmos procuramos no futuro e perecemos ao que nós procuramos pra depois nós sentirmos desejos de ter algo ou alguma coisa que nos faça bem e que sempre estejamos felizes consigo mesmos por que o outro dia será uma nova jornada e buscaremos mais uma explicação e percorrêssemos sempre na contra mão atrás de sempre algo mais que não manche nossas identidades por orgulho que temos a nós mesmos de sermos egoístas e queremos tudo na vida e possa monos algum dia mudar o mundo com as nossas virtudes que se cumpra uma profecia de nossos sonhos poderem nos beneficiar de pensamentos positivos de alcançar o futuro com as mãos desatadas e não teremos maus pensamentos e viveremos de bem com a vida e planejaremos o que sentimos e o que somos em um circuito emocional em que os nossos raciocínios sejam mais clarividentes aos nossos entendimentos reais com a vida.

A vida seria mais que uma diversão de nossos desejos de botarmos em prática tudo que buscamos no fundo da alma que em nosso Eu a resposta seria mais espiritual e nós se sentiríamos mais consistentes com as nossas fraquezas e no futuro não nos frustraríamos demais com as tolices da juventude que possa dar mais espaços as nossas idades e deixamos os preconceitos de lado e buscamos mais a pura realidade de ter alguma coisa na vida e de viver.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/03/2013
Reeditado em 30/11/2022
Código do texto: T4183200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.