Aos idiotas com carinho!

Não sou forte, apenas caminho por aí, em busca da minha própria sorte!

A vida insiste em levar as pessoas em que eu me apoio e afasta aquelas que me dão colo.

Talvez eu tenha que ter mais (!) experiência em viver sozinha,

Talvez está escrito (tsc) que as decisões são exclusivas e minha... enfim

Mais uma vez, entre a queda, o coice, eu aguardo o arco-íris, que eu confesso... não existe mais graça, nessa rotina, cruel e amarga.

Como um soldado, eu levanto! Mecanicamente, ouço os conselhos, as opiniões, as críticas, de pessoas que não fazem idéia do que se passa por aqui. Mas isso não é uma reclamação, afinal as pessoas que se esforçam em pensar em você, se preocupam realmente.

Simples assim. Essa é a vida, um conjunto de várias situações, sentimentos, frustrações, alegrias, tudo isso muito junto e muito pequeno, como uma trama, quase... sem fim.

Não vou dizer que agradeço as desventuras da vida, nunca direi isso.

As pessoas deveriam ter o direito de esquecer coisas definitivamente, isso deveria ser um direito.

Não gosto de lágrimas e muito menos de coração partido!

Não sou forte, apenas vivo. Não posso fazer nada além disso.

T Ao
Enviado por T Ao em 09/03/2013
Código do texto: T4180460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.