GETÚLIO VARGAS E CHAVES-Heróis Massacrados Pela Mídia Servil.

Vendo e lendo a respeito do funeral de Chaves e aquele RIO VERMELHO deslizando por Caracas,fato que nossa PROBA IMPARCIAL MÍDIA não publica,lembrei-me de Getúlio Vargas em 1954.Ouvi pelo rádio(não havia TV) a descrição do féretro e li e vi nos jornais e revistas a imensa Multidão de órfãos acompanhando o Baixinho de Sorriso Franco. Os covardes dos Lacerdas,Marinhos,Auros,Mazzillis,Mesquitas sumiram do mapa. Medo!!! Medo da Multidão enfurecidas e indignada com os atos de Covardia e Mentiras da Imprensa Golpista. Na Venezuela,o Povão da favela desceu os morros e foi Cumprimentar e Chorar seu Herói.Velhos e velhas,jovens e adultos chorando a perda de seu Líder e Benfeitor.Também pudera. Chaves acabou com o Analfabetismo,diminuiu substancialmente a Pobreza,criou atendimento médico respeitável para os mais carentes,e aplicava 42% dos ganhos com o Petróleo nestas ações.O povo Venezuelano sabe disso,pois sentiu na carne o que é miséria.Eu vi isso em Caracas,quando morei na Venezuela.Chaves e Getúlio tem muito em comum.Lutaram por um Ideal:o Bem do Povo.E não era à toa que Getúlio era chamado *Pai-dos-Pobres*.E como disse Gaytan,um líder colombiano morto pela CIA,*Eu sou o Povo.* E Chaves e Getúlio são,ainda que haja uma Imprensa Vil a denegri-los,o Povo.Não morrem jamais!!! E a nossa Proba Imparcial Imprensa tenta matá-los mais uma vez. Em vão...Quem luta por um Ideal,sobrevive a tudo e quem luta por interesses e vilezas desaparece no tempo.Lacerda que o diga.Um Bandido pago pela CIA e depois trucidado pela Ditadura. Antes de Ir-Me,quero ver uma América Latina livre dos Abutres Americanos e Ingleses,assim como dos nossos Judas Brasileiros. Fiquem na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/03/2013
Código do texto: T4179050
Classificação de conteúdo: seguro