Ser Iluminado
O dia nasce claro e quente na cidade grande o dia que celebra sendo internacional da mulher pela grandeza deste ser acho impossível celebrar em apenas um dia tantos encantos, particularmente todos os dias celebro a mulher em cada linha que escrevo, cada verso que componho sempre foi dedicado ao mais lindo dos seres que literalmente me fascina com seus jeitos e suas formas suas belezas e seus deliciosos defeitos, ou melhor, mulher não tem defeitos nós homens que cometemos alguns equívocos de avaliação se que é possível avaliá-las acho que não tem nenhuma necessidade elas são assim e ponto final.
O melhor de tudo isso é que sempre podemos amá-las e ter a oportunidade de sentir seu natural perfume não existindo nada melhor no mundo do que perfume de mulher se for madura então é avassalador e quando deparamos com aquele sorriso encantador não tem jeito o nosso mundo se transforma completamente e nos perdemos na deliciosa sedução que naturalmente compõe toda mulher, não tenho menor duvida é e sempre será meu objeto de desejo mais precioso de seu ventre eu nasci em seu colo fui criado de seu amor necessito ao seu lado quero estar sempre para entender melhor o motivo de estar vivo.
E na infinidade de seus conceitos me entrego inteiramente buscando a beleza que só a ti pertence mulher que amo e no mel de seu doce olhar-me completo em meus sonhos tu navega plena e completamente deslumbrante me tomando e me curando da dor maior, diluindo a solidão, meu lindo amor eternizado neste dia, seu dia, todo meu carinho escancarado a este ser que por Deus foi iluminado.