Felicidade
A vida é como uma historia escrita por um autor sábio, onde duas pessoas caminham sozinhas em busca de algo tão simples, mas ao mesmo tempo tão difícil de encontrar. Este algo chama-se FELICIDADE.
Felicidade como todos sabem é um estado de espírito, de plenitude e equilíbrio. É bailar no ar e ter a certeza de que a vida nasceu para flutuar em calmaria e benevolência.
Certo, nem sempre é assim, mas ao fim de tudo, a felicidade é sempre aquilo que tentamos alcançar com êxito. Às vezes só tocamos nela, ainda assim nos sentimos fortes e recompensados.
A felicidade muitas vezes é o amor. E quando este fato acontece, duas pessoas se encontram em um desses caminhos da vida. Elas então descobrem que a felicidade que tanto buscam finalmente foi encontrada, e que esta presente em um novo olhar, um novo jeito de pensar e agir. A partir de então a felicidade vira amor e o amor se torna mágica.
Há quem chame de acaso, de sorte, de presente ou até de destino... Nós preferimos chamar de BENÇÃO DIVINA.
O mundo é grande demais para quem caminha sozinho, é frio demais para quem não tem o calor de um abraço, é triste demais para quem não sente a presença do maior e mais belo sentimento já alcançado pelo homem...
Por isso, nesse momento, estamos juntos contando não só sobre o encontro de duas pessoas, mais o encontro da felicidade e do amor verdadeiro.
A força que faz separar os obstáculos, as dificuldades de ambos os lados... Tudo isto contribui para construir e transformar, construir duas historias e transforma-las para sempre em uma só.
E é com muita alegria que agradeço a Deus pela oportunidade de ter te encontrado o meu amor,e junto com ele a felicidade.
Agradeço também por ter permitido que o nosso encontro tenha resultado em laços tão fortes de amor, confiança e cumplicidade.
Sem ele tudo seria mais difícil e deserto, sem ele viveria eu nos planos de outrora, planos simples e sem grandes propósitos, planos de agradar o alheio, alheio que nunca se importou comigo.
Estou aqui hoje como das outras vezes para brinda o amor e a conquista. Estou aqui para dizer que todos os dias temos a chance de começarmos de novo, e que se usarmos a sabedoria e a benevolência, poderemos ser eternamente felizes.
Deixemos o orgulho de lado, para que em nossa velhice, não termos do que se arrepender. Vamos amar, sorrir e acreditar, pois todos os sonhos são possíveis, e o amor, é o sentimento mais culto e feliz que existe, seja ele aos olhos de um parceiro ou para com Deus. Viva o amor, ame o quanto tiver que amar... Seja livre e feliz, aceite-se e conquiste. Felicidade pode significar tantas outras coisas, mas a mais importante delas, é saber que ninguém consegue ser feliz sozinho.
Com amor, com muito amor e felicidade, Zeni Silveira