A PENA DO GOLEIRO BRUNO.

Coloco mais uma vez minha indignação com as leis brasileiras, que como pontificou o magistrado Joaquim Barbosa, hoje Presidente do STF, meu colega em atividade, milita em favor do crime e dos criminosos.

As penas destinadas ao MANDANTE PRINCIPAL do hediondo homicídio, o goleiro Bruno, e aos seus partícipes, mostram com clareza que caminhamos para a autorização de cometer homicídio e ir para as ruas.

FALTA POUCO!

As leis penais de execução, contra as quais faço cruzada data tempo, estimulam a impunidade. Não é o Código Penal que não funciona, ao revés, são as leis de execução das penas que abrem o cárcere.

NÃO HÁ EFETIVA PUNIÇÃO!!!

É o descrédito do Estado representando a sociedade contra os que cometem crimes. VALE A BRINCADEIRA, O BAFÔMETRO, país de "faz de conta" e matam na direção, saem bêbados dos veículos e nada acontece, a SANHA DE ARRECADAR...É a didática do erro.

Vejo pela manhã a mãe de Elisa na televisão dizer "ONDE ESTÁ O CORPO DE MINHA FILHA?" O QUE VOU DIZER PARA MEU NETO?

Vai dizer que o matador, principal arquiteto do crime, ficará preso somente mais três anos aproximados, depois de arquitetar matar a mãe desse inocente que muito irá sofrer, e cuja prova, INEQUIVOCAMENTE, indica que partes moles do corpo de sua mãe foram dadas aos cachorros.

Quem pode mudar as leis de execução, não canso de dizer, são aqueles que mais trazem danos ao Brasil, os legisladores, OS POLÍTICOS.

É a total incredibilidade de tudo, já não basta a corrupção desenfreada que pode tudo, contra o que pode-se pouco, eles têm a caneta e a chave do cofre nas mãos, nós temos o voto cujo caciquismo político neutraliza. Agora está mais visível, pela multiplicidade de casos, Nardoni, etc, que a exposição dos maiores bens tutelados, vida, liberdade de ir e vir, integridade corporal, faz muito tempo, estão na vala. E os "ismos" continuam prestigiados pelas várias moedas que compram tudo. Difícil conviver com essa total incorreção.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 08/03/2013
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T4177468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.