Um Exocet - Calcinha!

Eu não sei se já contei pra vcs.

Não, não contei. rs.

Eu tenho alguma dificuldade ao escolher calcinhas. Na verdade eu acho que quem produz calcinha não entende muito de corpo feminino.

Tudo bem que a neurótica posso ser eu, mas existem muitos corpos e muitos desejos a serem atendidos, pra tão pouco estilo de calcinha.

Já me recomendaram comprar essa ou aquela, mas só o que resolve é o MEU JEITINHO.

Acontece que eu gosto de calcinha grande-alta na frente, e cavadinha-enfiada atrás. Difícil de encontrar.

O que é grande na frente, é gigante atrás, e o que é cavadinho atrás, na frente é tão baixo que aparecem os pentelhos, rsrsrs. Sério!

Com os biquinis é igual. Eu gosto alto na frente, pois acho que calcinha baixa dá barriga (e dá mesmo!). E que 70% da mulherada que reclama de "pochetinha" simplesmente não sabe usar calcinha! Usa aquelas calcinhas ultra baixas na frente, e claro, a gordurinha cai por cima. Aperta ali, evidenciando o negócio.

E gosto cavada atrás pelo mesmo motivo - senão fica com aparência de bunda murcha. Ah, e de preferência tem de ser larga do lado, pra não marcar o culote (outro erro crasso da mulherada- usar calcinha fina na lateral, e depois reclamar de culote marcado).

Bom, o jeito que eu dei foi o seguinte - eu uso as calcinhas ao contrário. Praticamente todas!

Os biquinis também! E fica extamente o que eu quero!!! Aconteceu num dia em que eu estava frustrada, pra variar, experimentando biquini dentro de um provador, e olhava a parte de trás da calcinha pensando: "por que a parte da frente não pode ser essa...? "E tudo ficou muito claro para mim", rsrsr.

O único senão é que o lacinho fica virado pra trás, rsrsrs.

Já repararam como quase toda calcinha tem lacinho na frente??

Sabe por que isso?

Pra gente saber qual o lado da frente ao se vestir no escuro;)

(bom, no meu caso o de trás, né?? rsrs)

Beijo á todos.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 07/03/2013
Código do texto: T4176328
Classificação de conteúdo: seguro