Um novo início
A vida é mesmo uma grande missão com um sentido alto de oculta indagação em que vamos alternando momentos felizes com momentos de tristeza e pesar como acontece quando perdemos um ente querido.
Entretanto, acredito piamente que o que pode parecer o fim é somente um novo início,uma mudança de capítulo para nosso aperfeiçoamento.
A morte é esse evento fatal,implacável,infalível,que nos atingirá a todos sem exceção nem privilégios.Logo, mesmo sem querer, precisamos nos preparar para o momento final da nossa existência terrena,quites conosco e com as contas da vida.Só assim poderemos enfrentar sem medo nem receio o contato com o plano espiritual que nos espera mais dia menos dia.
Saber viver é uma arte,compreender a morte uma graça que poucos estão preocupados e pensando neste momento de suas vidas.Respeito,mas para mim é difícil entender alguém que nada espere do outro lado da vida.Qual seria então o propósito de viver?
Por favor não me vejam como uma fatalista,pessimista,taciturna ou alguém que pretende incutir determinado preceito religioso sobre um argumento tão profundo dentro de um simples escrito .Apenas é um breve registro diante de fatos reais da minha própria existência que, para não se perderem com o tempo,escrevo também aqui.