O amor e os anjos.

Sempre o amor , a desfazer as dores, a curar as feridas, a afastar as mágoas. Sempre foi e será o amor, o perdão sem limites ou prazo de validades. Às vezes amamos os mais próximos sem nos darmos conta que os que estão por hora distante, apenas o fazem em respeito a nós, a esse amor que sentimos de maneira tão avassaladora por alguém.

E essas mesmas pessoas, que nos amam muito mais que se quer imaginamos apenas respeitam nossas decisões momentâneas, nosso desejo de calar nossas próprias vontades, por amar demais. Essas pessoas , anjos enviados por um Deus supremo e amoroso , que supri nossas necessidades e perdoa nossos erros, reconhece nossas imperfeições, apenas por amor, de forma incondicional e absoluta nos ampara nos momentos em que mais precisamos; quando nosso mundo parece desabar e as pessoas queridas parece estarem distantes.

Muitas vezes em nossa caminhada errante magoamos pessoas queridas , para as quais somos importantes demais para apenas se aterem em nossas explosões, nossas palavras ditas impensadamente.

Essas pessoas estão sempre por perto, e nos ouvem quando em silêncio pedimos ajuda, nos aconchegam nos braços nos momentos que mais precisamos de um abraço e nos amam, quando finalmente percebemos que a vida é composta de escolhas; e nem sempre acertamos quando pensamos sermos infalíveis. Esquecemos-nos que somos humanos quando para esses anjos , somos apenas crianças a caminhar a passos lentos em busca de nosso crescimento, nossa real aproximação com as pessoas que , de maneira absoluta, apenas nos amam.

E o amor em si se revela, sem se poder revelar . Mas não pode em si calar o que por amar apenas sabe viver, te amar.

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 07/03/2013
Reeditado em 12/10/2016
Código do texto: T4175246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.