SER MULHER !

 

 

       Vou pedir licença ao tempo, parar tudo o que  estava fazendo, desligar o celular e o som ambiente, pedir ajuda ao teclado do meu velho amigo PC para tentar falar alguma coisinha sobre a mulher .

       Tem hora que gostaria de ser um grande poeta, desses que com seus versos conseguem acelerar o coração delas e fazer com que seu sangue ferva . Às vezes até tento, mas não é nada fácil .

       A mulher é um ser divino, iluminado , espiritual e não tenho nenhuma dúvida em afirmar que DEUS estava inspiradíssimo quando teve a ideia de criar uma companheira para o homem . E Ele fez muito mais que isso. 

       A grande questão é que o homem enxerga pouco e sei de vários que dão muito mais valor a um chopinho gelado e ao futebol das quartas feiras do que dar e receber um gostoso abraço feminino .

       Quando a gente joga uma pelada e marca um gol os companheiros, suados e barbados , correm na nossa direção para dar aquele abraço e rindo de orelha a orelha, dão os parabéns e dependendo do teor alcoólico, até beijam nossos rostos .

      Já notaram como é gostoso o abraço de uma  mulher ? É macio, apertado na medida certa e o perfume que fica ? Tem coisa melhor que, ainda no abraço, quando a mulher encosta os lábios delicadamente bem perto dos nossos ouvidos ? Não tem !!!

      E tem mais, por que vocês acham que no que trabalhamos de sol a sol, estudamos e na grande maioria das vezes procuramos ter sempre uma situação bem melhor nas nossas vidas ? Tem uns bobões que juram e divulgam que é pelo próprio interesse quando na verdade, o que homem  e aí quero me referir ao homem de verdade, vai atrás das conquistas, do progresso, a casa nova e um dinheirinho no bolso só têm mesmo valor se puderem ser divididos com uma mulher. 

       Tem homem que chora de alegria quando seu time de futebol é campeão . Ah, mas tem coisa mais gostosa do que disfarçadas e tímidas lágrimas  quando nossa amada desce do avião depois de uma breve viagem ou aponta na esquina ? Tem nada !!!

       Portanto, falar da mulher ou para a mulher não é chover no molhado . Queria eu ter o jeito certo para falar várias coisas bonitas pra elas.

      Falo alguma coisinha do meu jeito e digo apenas que, ser mulher é coisa de DEUS mesmo e homem nenhum, seja poeta, intelectual, erudito, florista, cantor ou astro de telenovela vai conseguir traduzir com fidelidade o quanto a mulher é maravilhosa , importante, insubstituível e imprescindível nas nossas  vidas .

      Ainda que tenham inventado a maquina de lavar, o micro ondas, o chuveiro automático , a TV em alta definição , as bonecas infláveis e os super carros, tudo isso junto não chega nem perto do quanto a mulher é maravilhosa .

      Dizem que a mulher tem um dia que é comemorado internacionalmente. Bom , só se não sobra vaga nas agendas , nos calendários e nas folhinhas por que pra mim, a  mulher é dona de todos os nossos dias.

       É o que penso.....do meu jeito.....simples assim.....


                            *********


        .....para as mulheres da minha vida.....

Flower_886932-758947.jpg


(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/03/2013
Reeditado em 06/03/2013
Código do texto: T4174794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.