190... Coincidência?

190... Coincidência?

“Dormem no STF 190 AP’s contra políticos, há mais de uma década”.

Alô, 190? É do 190? Alô, por favor, é do 190 mesmo? São 190? Barbaridade chê!

Há quanto tempo? Mais de uma década? ...190? Mas então furaram a fila... Mas com que?... Ah, sim? Compreendo... As eleições.

Mas isto é caso de polícia... Não, não. É sim caso de polícia. O 190 não é da polícia? Onde já se viu tamanha coincidência?

Insisto! PT saudações.

Gozado, a deusa Themis – a da justiça, é vesga ou unócula? Vêenviesado ou enxerga torto e só para um lado? E preferencialmente o lado esquerdo, aquele vitima da grande mídia.

Gente! Povo meu! Cassem a deusa!... Porém, poupem a mídia... Liberdade, liberdade... Grande imprensa!

Queinjustiça! 190 AP’s (Ações Penais) no STF... Não é um número enigmático? Ele tem muito a ver com a polícia... Chamem-na!

Oh, deusa Thêmis, também... Direita volver! Olhe!

Insisto! PT saudações.

Mas as eleições... Que coisa! O PT insistiu, viu, veio e venceu apesar da deusa Thêmis ter torcido contra!

Agora do acumulado, dos 190 processos, inclusos os do DEM (Brasília) e do intocável e empacado “mensalão” do PSDB (mineiro), o do Azeredo. Digo Azeredo! Não azarado ( foi pego no pulo), coitado. Melhor renunciar. Pouparia Thêmis, a deusa unócula e a mídia de pensamento único. Caso contrário, o “mordomo chefe da corte da deusa, será ao final considerado o culpado e pela mídia condenado.

Quinzão ajeite o “tapa-olho” de Thêmis, pois ela com a visão vendada, talvez seja poupada e de ser criticada por enxergar outras”coisitas a mais” e não ser chamada de caolha.

Nandú 22/10/2012

BNandú
Enviado por BNandú em 06/03/2013
Código do texto: T4173970
Classificação de conteúdo: seguro