Quantas 'caras' você tem?

.: Sim, é essa a pergunta de hoje.

Quantas caras você tem?

No final do dia, quantas pessoas você interpretou?

Nem digo atrás da tela do computador.

Mas em vida real.

Quantas vezes no dia, você odiou a segunda - feira mas em contrapartida, amou a sexta??

Ou é ou não é!!!

Ou você se assume o verdadeiro chato ou se modifica. Sim?? Não???

Bom para se pensar , não é mesmo?

Assume-se várias personalidades em 24 horas. Uma hora, o príncipe encantado, o verdadeiro 'cara' ( melhor até que o 'cara' do Roberto Carlos).

Em outra, já se transforma no clone do Ogro Sherek e sua princesa Fiona.

Pare já!!!

Esse lado 'quadripolar' não pode permanecer.

Não por enganar aos outros, mas sim, por enganar a si mesmo.

Assumir a personalidade , seja ela qual for, é um ato de coragem.

Ato esse muito raro , em tempos de globalização.

Cheguei a rir de um amigo , quando fiz essa pergunta, semana passada.

A resposta foi direta e reta : tenho duas caras; a minha normal e a cara de pau....Tive que rir, afinal!!!

Esse reconhece mesmo, pra que veio ao mundo.

E a conversa foi fluindo. E a pergunta se alastrando. Poucas respostas.

Muitos olhares 'pensantes'.

"Quantas caras eu tenho?"

Era o que se percebia, enquanto bebericávamos o vinho tinto.

Acho que perturbamos o ego das pessoas ali.

Risos!!!! E o nosso também!!!

E eu mesma, ainda não consegui definir nem contabilizar, quantas caras tenho.

E você????

Nos comentários abaixo, as opinões sobre o assunto

( Assistindo ao filme : O homem de mil faces _ Cinebiografia do ator Lon Chaney, famoso na década de 20 por interpretar os mais diferentes e estranhos personagens no cinema. Por essa razão, ganhou o apelido de "O Homem das Mil Faces". Em sua lista de mais de cem filmes estão títulos como O Fantasma da Ópera, O Corcunda de Notre Dame e O Vampiro da Meia-Noite)