Tudo na vida vale a pena!!!

Tudo em nossas vidas possuem um sentido,nada acontece por acaso!!!

Claro, existem as infelicidades do destino,não estamos salvos nem mesmo em nossas casas,porém vale a pena viver sim e como vale!!!!!

Vale a pena fazer o bem,a quem tanto necessita,vale e faz até bem pro nosso espírito fazer uma boa ação de coração puro,quão importante é dar um conselho,estender a mão pra quem se encontra no fundo do poço, pra quem sente que o fim da linha chegou,que está no fundo do poço ou pior num labirinto sem saidas!!!

Em nossa existências erramos muito,fazemos péssimas escolhas,preferimos andar por caminhos mais fáceis,preferimos o que não requer muito esforço!!!

Cada ação tem sua reação!!!!

Aqui se faz aqui se paga,cada um que arque com suas decisões,pois você querendo ou não um dia pagarás caro por ter tomadas certas atitudes ao longo de sua vida!!!

Somos seres pecadores,seres que pecam por omissão,seres egoístas que só pensam em si próprio,prova disto que o ser humano quer se dar bem a qualquer custo,nem que pra isto tenho que acabar com uma amizade de longa data,ou até acabar com a própria familia.

Podemos acertar com nossas ações,podemos errar uma,duas,três vezes,mais o importante é aprender com nossos erros,e na próxima vez fazer tudo diferente!!!

Sofremos muito em nossas vidas,mas é na dor que fortalecemos nosso espírito e que buscamos forças do além pra continuar lutando pelos nossos sonhos!!

Choramos de tristeza,de raiva,de dor,de depressão,de revolta,de alegria,de felicidade,porém passemos o que tivermos que passar, nunca podemos perder a nossa alegria de viver,o sorriso nos lábíos e a nossa fé no nosso coração,pois Deus nos abênçoa e ilumina e, nossa Senhora nos proteje com seu manto sagrado!!

Tudo na vida tem um porquê!!

Nada acontece do nada!!!!

Deus não nos dá um fardo pesado que não sejamos capazes de carregar!!!

Tudo na vida tem seu tempo,e este tempo é o tempo de Deus,por isto temos que aproveitar as pequenas alegrias da vida,como um abraço num amigo,um eu te amo sincero pro pai ou mãe,um beijo na filha,um sorriso de uma criança,ou a alegria de ver seu animalzinho feliz,sabe é isto que faz a vida ser feliz!!!

O Que importa na vida,não é o que você tem na vida,mas sim quem você tem na vida!!!!!!!!!!!!!!!!

Os verdadeiros amigos que são nossos irmãos de jornada ,são pessoas que podemos contar pro que der e vier!!!.

São nas horas de solidão,que realmente vemos quem realmente são nossos amigos,nossos irmãos de fé!!!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena errar e aprender na pele com nossas falhas,é importante sentir como isto seria se tivesse acontecido comigo,tente se colocar na pele de quem tanto esta sofrendo no momento,de quem choras de dor e solidão!!!

Não há pior dor do que aquela que dá um vazio no peito,de não ter família,alguém pra conversar sobre como foi o dia,o desprezo é a pior doença que existe,pois corrói pouco a pouco o nosso espiríto e tira o de mais importante que temos na vida,a alegria de viver,o prazer da vida,a satisfação de ser feliz!!!

Temos que tomar muito mas muito cuidado com nossas atitudes,com palavras que proferimos sem saber realmente o peso que elas têm ou o significado que elas causarão nas pessoas que ouvirão!!

Há palavras que ferem mais que um tapa,pois doem na alma do ser humano!!!

A Vida pasa tão rápido,mal faz que passou o ano novo já estamos em março de 2013,o tempo é cruel e impiedoso,tudo é relativo:

Ora ele é nosso aliado, ora é nosso pior inimigo, tudo depende do contexto da situação,hoje me sinto forte,feliz com o que tenho e que busco,claro como tudo tem seu tempo lutarei pelos meus sonhos,mais tudo tem o tempo certo de agir!!!

Queremos muito,nunca estamos satisfeitos com o que temos,nunca agradecemos o que temos,só pedimos,por isto tenho aprendido ao longo da minha vida que:

Que o pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!

Vale a pena viver,abraçar,beijar,amar e ser amado!!!!

O Diferencial da vida não é apenas ser feliz,é orar pela felicidade da familia,dos amigos,das pessoas que tanto amamos e que fazem parte de nossas vidas!!!!!

Porque:

Tudo na vida vale a pena!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 04/03/2013
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T4171059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.