O meu tom de Cinza

Na onda dos tons de cinza que vejo nas mãos de diversas mulheres não sei muito bem se é mais uma modinha mas parece que na minha cidade pegou e olha que estou falando de uma grande cidade, tive a curiosidade de folhear algumas pagina e não vi nada de extraordinário neste romance de algumas cenas picantes mais para ser sincero achei muito sem graça e sim uma graça maior achei nos milhares tons de cinza que meu cabelo está tomando mais para prateado que prefiro do que o cinza que esta na moda.

Estou me acostumando com esta tonalidade acho que até caiu bem na minha pele morena de sol e raízes indígenas da qual pertenço e com muito orgulho por sinal, mas enfim quanto aos tons de cinza a principio me choquei um pouco pois cheguei aos cinqüenta e estou me adaptando a meia idade como dizem, me sinto um garoto e na verdade para quem estiver lendo os cinqüenta tons de cinza estou vivendo os milhares tons de cinza em todos os sentidos e talvez por isso achei tão sem graça este livro e tenho que certeza que muitos cinqüentões por ai vivem e viveram episódios dignos de milhares tons de cinza assim com eu, mérito único pela publicação que na minha opinião não é melhor que os textos da Adelaida Carraro quem tem cinqüenta ou mais conhece bem.

Enfim a prata para mim é muito melhor que a cinza e ainda vem acompanhado com traços que o tempo me deu de lindas lembranças de uma vida bem vivida de paixões intensas e amores eternos que no peito pulsa e pura emoção vive no sabor de seu sorriso no brilho de seu olhar que mais lindo fica a cada dia que passa e no sereno amor que traz minha paz sonhada e nos milhares tons de cinza se desmancham carinhosamente no mais delicioso dos beijos o teu.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 02/03/2013
Código do texto: T4168535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.