A ERA DA VELOCIDADE!

Sou do tipo que... Sou não! Não tenho tipo, não faço tipo... E não vou me descrever, se posso eu me “mostrar”, se posso deixar-me conhecer, por que me descrever? Mas a questão é: como encontrar tempo para tanto? Esta é era da velocidade, tudo hoje é tão apressado, até as preces com Deus. Tornamos-nos uma espécie de máquina etiquetada que diz como somos e como funcionamos. É bem verdade que nossos contatos aumentaram abundantemente, no entanto se passarmos alguns dias sem falar com um, já não saberemos mais quem é, mas o que importa? A esta altura já terá outros e outros, afinal amigos a moda antiga pertence ao passado muito distante, aliás, hoje não temos nem conhecidos, temos contatos rs rs... É aí que fico a me perguntar, aonde vamos parar? Tudo tem seu preço, a “evolução” acontece e nos tornamos cada vez mais dependentes, pois necessitamos fazer parte do processo, ou aprendemos a surfar ou somos derrubados pelas ondas! A ideia é dosar, “nem tanto no mar, nem tanto na terra”.

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 02/03/2013
Código do texto: T4167603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.