Por Que o Ministro Joaquim Barbosa Está Com Tanta Pressa?

Estranha-me a atitude do Presidente do STF,Joaquim Barbosa,pedindo pressa aos outros Ministros sobre a conclusão do Mensalão.Está enviando ofícios aos Ministros,dando entrevistas e já prenunciando a data para PRISÃO dos condenados( É bom dizer:SEM PROVAS) como se ele estivesse acima da Lei. Pera aí!!! Existe uma tramitação normal dentro de todo Processo,e há que cumprir todos os ritos processuais.Quanto tempo leva? Não se sabe...Nem ele... Então como começa a dizer datas para a PRISÃO? Alguma coisa está acontecendo por fora. Temos algumas idéias. A Copa das Confederações começa em Junho/Julho e este evento pode ofuscar o EGO de muita gente,inclusive o dele. A Globo deve estar apressando o magistrado justamente por isso,além de outros meios de comunicações ligados ao PIG. Será que ele quer terminar logo com este jogo Midiático e esperar ser cogitado por algum partido GRANDE para candidato a Presidente da República? Pera aí... E o Mensalão Mineiro que envolve o PSDB,junto como caso de Furnas? Não vai ser julgado ou só depois das eleições de 2014 para não prejudicar a imagem do Aécio,do Azeredo e da Tchurma do FHC? Está muito estranho esta atitude do Presidente do STF. Outra coisa. Por quê o Mensalão foi analisado,julgado e dado o veredicto por uma só Instância? No mínimo deveria haver duas Instâncias.Uma que julga e dá um Veredicto e outra que analisa os Embargos e Apelações para referendar ou não o que foi decidido. Muito estranho tudo isso. Em certo aspecto,me lembra um pouco o tempo da Ditadura Militar.Não havia para quem apelar.Isto quando havia Julgamento.Estranho...muito estranho...Está me cheirando a Golpe Paraguaio bancado pelo Millenium Challange,um braço financeiro da CIA ou coisa parecida. E os Processos abertos pela Polícia Federal contra Empreiteiras por evasão e sonegação fiscal;contra o sr.Daniel Dantas por uma série de atos ilícitos comprovados,além de outros casos iniciados pela Polícia Federal e que estão parados,engavetados,sem julgamentos há algum tempo? Por que esta pressa com o Mensalão se há muitos outros mais *Cabeludos* para serem julgados? Por quê o Procurador Geral da República sentou em cima de*certos*processos e quer processar o Lula imediatamente? É muito estranha esta atitude do Judiciário Brasileiro com todas estas ações.A quem interessa *esconder*Processos e divulgar Condenações,mesmo sem Provas? Já vi filmes parecidos com tudo que está acontecendo em 1954 com Getúlio e 1961/64 com Jânio/Juscelino/Jango. E o final foi triste. A quem interessa todo esse*Imbroglio* ? Ao Povo Brasileiro com certeza não é...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/03/2013
Código do texto: T4167085
Classificação de conteúdo: seguro