Vitórias

Desde que chegamos ali, naquela vila - sobrevivente da 'necrologia black' - fomos percebendo, que caímos numa grande armadilha - um casarão com terra pura para plantio!

Seria possível um engano tão grande?

Não estávamos no paraíso - o lugar silencioso humanamente e dominado pelos fantásticos pássaros com a melhor musicalidade!

Nos encontramos numa posição central da vila e todos os sons nos dominavam psicologicamente.

De repente, os sonhos se abriram como pesadelos!

- músicas torturas,

- cães latiam e uivavam ininterruptamente,

- tribos negras, faziam estranhos sons,

- masculinos menores, portavam-se como adultos desviados ( álcool, cigarretes, drogas indescritíveis!)

Mas, o casarão triplicou-se em valor!

Nasceu a chance número 2, para encontrarmos a Felicidade.

Isso acontecerá, se o grupo - nós - mantiver lógica, paz, genialidade, confiança e a UNIÃO do grupo, que já exibe o poder deste fato.

Começamos, então, observar o que acontecia, quase sempre, coisas desagradáveis. Isso sempre perturbava e confundia o grupo. Enfraqueciam e, a energia negativa, trazida pela inveja das pessoas, dominavam sorrateiramente aquelas pessoas (nós)... estavam perdidas.

Aquelas pessoas eram protegidas pela Energia Positiva - amizade, amor, respeito - desta forma receberam a paz e a alegria, conforme necessitávamos...

Essa ajuda permitiu, que todos nós superássemos aqueles momentos tão perigosos...

Quando nos abraçamos, sentindo-nos vitoriosos, fomos iluminados pela

Dourada Luz do Céu - Era um mensageiro divino, dizendo:

"- Sigam felizes, venceram todas as dificuldades-provas!"

Thera Lobo (01 de março de 2013)