Faça o bem!!!!

Fico perplexo de ver,o quão egoísta,mesquinho,ingrato,imaturo é o ser humano,que só pensa em si próprio!!

Creio eu que temos que difundir o bem em nossas casas,na sociedade,nos ambientes de trabalho,nas escolas da vida,etc.

Sabem não custa nada dar uma palavra amiga a quem tanto precisa,estender a mão e ajudar a quem tanto sofre a reagir e a lutar contra seus problemas,não custa fazer um favor,o que importa é fazer o bem sem olhar a quem!!

Deste mundo todos iremos,o importante é o que fazemos de bom,nossas atitudes sensatas,nossa índole e principalmente nosso caráter,pois se somos pessoas de caráter temos sonhos na vida,somos humildes e somos integros!!!!

A Vida passa tão rápido,o tempo é cruel,ele não perdoa, é nosso aliado e nosso inimigo ao mesmo tempo!!!

Tenho saudades dos tempos que era mais jovem,se pudesse regredir no tempo mudaria muito,seria um filho mais obediente do que fui,seria mais responsável,mas assim é o nosso viver,,não planejamos nada,nem podemos prever o futuro,cabe a nós decidir qual caminho que iremos trilhar em nossa existência!!!

Acabo de ver um video,de um orfão que viveu a guera no iraque,que sofre por nao ter braços,mas que não se abala,não se entrega nem se deprime,ao contrário busca forças do além,do impossível,seguirei o exemplo dele,uma bela lição de vida,a ser aprendida e refletida porquem tanto reclama da vida,por quem é ingrato com suas famílias!!

Em nossas histórias nada é fácil,tudo requer luta,comprometimento,esforço,atitude em busca da felicidade.

A nossa passagem aqui na Terra,é curta,os anos passam rápido,o tempo voa,então como superar meus problemas?

Como podemos nos entender melhor?

Como viver melhor?

Sinceramente não sei,pois o que importa é fazer sua parte,claro sempre existem as diferenças,nunca iremos agradar a gregos e troianos,ai esta o diferencial da vida,nada é igual,somos únicos,diferentes,o que faz a vida valer a pena são as pequenas conquistas do dia a dia,as vitórias que obtemos ao longo da semana!!

Enfim apenas quero fazer o meu melhor,nem tudo que quero eu posso,mas o que posso é o que importa!!!!

A Cada novo amanhecer de mais um dia,temos 24horas pra fazer a diferença em nossas vidas,no viver de quem tanto amamos,enfim cada dia é um novo dia,os dias não são iguais,assim como nós somos únicos e diferentes,todo dia é mais um dia a ser vencido,mais uma batalha a ser peleada e uma guerra a combater.

Neste ano de 2013,tenho aprendido a superar meus limites,sabem é muito dificil conviver com nossas limitações,nossos problemas,porém o importante é não deixar a peteca cair,é seguir adiane,sempre em frente com a cabeça erguida,de esperança renovada e,com amor em nossas atitudes,pois quando amamos nos tornamos seres humanos melhores,que fazem a diferença na vida,assim é este sentimento o diferencial no nosso viver!!!

Ame e seja amado,ame pra alcançar a tão almejada felicidade,viva este amor com toda intensidade que ele merece,nunca deixe de amar e mais do que nunca ame por você,se doe e se sacrifique pois familia,filhos é pra vida toda,claro existem os divórcios,mas sabe este é o interessante da vida,viver novas histórias,se apaixonar,porque nunca é tarde pra recomeçar!!!

Tudo é uma questão de fase,tudo é relativo,ora passamos por bons momentos em que tudo da certo em nossa existência,ora estamos tristes,desolados,abatidos e entregues,onde tanto faz como tanto fez,ai que deves superar seus limites,vencendo seus medos e,buscando forças do além!!!

Podemos perder as batalhas,porém as guerras que fazem heróis e vencedores!!

Somos guerreiros,vivemos em uma sociedade corrupta,onde o que vale é quem tem mais,onde o importante é ter,ganhar,possuir,não estamos acostumados a perder,só pensamos em nosso próprio umbigo,não venha me dizer você que está ai lendo esta humilde crônica que o dinheiro não é importante na sua vida,pois é sim e muito!!

Ele gira o mundo,vivemos em função de consegui lo,porém dinheiro é importante,tem seu valor,mas o que faz a vida ser bonita,é a alegria de viver,é o prazer de um abraço,é o choro de felicidade,é o encontro de grandes amigos,é um Eu te amo mãe,ou te amo filho,isto sim faz a vida valer a pena!!!!

Porque,o que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!

Nunca se esqueçam seja qual for a sua religião católica,budista,da congregação,evangélica,mundial,renascer,testemunha de jeová,e mais outras:

Deus é um só,é universal,pois o Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!

Se se encontras longe de Deus,se esta pecando na sua fé,se não vais a igreja,a cultos,a encontros,a palestras de pastores,enfim acorde,aqui sozinhos não iremos a lugar algum,precisamos do poder de Deus,da sua proteção,que enobrece nosso corpo,revigora nossa alma e nos da paz,uma vida sem Deus é uma vida vazia,sem sentido,ore,cante,se expresse,corra atrás dos seus sonhos!!!

Nunca desista de Deus,pois ele não desiste de você!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 01/03/2013
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T4166240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.